• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tutorial como mudar Estilo do Fórum

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Este tutorial pode não ter muita utilidade para a maior parte dos membros mas fica para aqueles com menos experiência saberem como podem alterar o estilo do fórum ou seja a skin que usam que como sabem agora por defeito e a web 2.0.

Fica explicado passo a passo como escolher uma ao vosso gosto.


1- Entrar no "Painel de Control"

img1h.png


2- Quando no painel de controlo ir a "Editar Opções"

img2fg.png


3- Correr a pagina para baixo e procurar por "Estilo do Fórum" abrir esta pequena janela e podem escolher o estilo que mais gostarem.

img3e.png


4- Antes de sair da pagina não esquecer de carregar em "Salvar Modificações"

img4pb.png


5- Quando voltarmos a pagina principal do fórum já estará em uso o estilo que escolhemos que neste caso foi o "Gforum-Preto".

img5o.png
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Muito útil amigo ,obrigado .
 

OMCR

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 9, 2008
Mensagens
310
Gostos Recebidos
0
Obrigado pelo tutorial amigo, é sempre útil para aqueles membros menos familiarizados com estas lides dos fóruns. :espi28:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
AlteraR Skin do Fórum

Outra forma mais facil, ir ao fundo do fórum do lado esquerdo clicar na caixa e escolher a skin a seu gosto!

skin.jpg
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Amigo Hell agora é, na altura na skin default não havia essa opção e só se podia alterar da forma acima mencionada.

Abraço
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Tinha a skin do meu reles SportinguEsinho e já não tenho ,vou chorar úúúúúááááááúúúúáááá !!!!:Espi43::Espi43:
Bem deixa-me cá recompor :Hee::Hee:
Uso o padrão do forum ,gosto mais
 
Última edição:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Amigo Hell agora é, na altura na skin default não havia essa opção e só se podia alterar da forma acima mencionada.

Abraço
é mais uma forma Fonsec@, tanto da tua forma como da minha altera-se , e ai é o que é importante para quem nao sabe !
Abraços
hell
 

Nunsky

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2008
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
Muito bom mesmo...

Fiquei com o preto e LIKE muito. :D

Obrigado!
 
Topo