• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Promoção de Zé Metal & Company a Mod GForum

brunocardoso

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
5,612
Gostos Recebidos
0
Informa-se que nesta data é promovido a moderador gforum o nosso Moderador Zé Metal & Company Gforum - Digital

A Administração aproveita para desejar continuação do exelente trabalho que tem realizado e felicidades no desempenho deste novo cargo.

A Administração
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Parabéns amigo Zé Metal & Company pela promoção .
 

eica

GForum Vip
Entrou
Abr 15, 2009
Mensagens
21,723
Gostos Recebidos
1
Parabéns Amigo Zé Metal & Company pela promoção.
 

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
Os meus Parabéns Amigo Zé Metal & Company pela tua promoção.
Felicidades para as tuas novas funções. :espi28:

Aquele Abraço
 

vms@

GForum VIP
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
23,374
Gostos Recebidos
0
Parabéns Amigo Zé Metal & Company pela merecida promoção :espi28:
 

ninakkida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2009
Mensagens
3,292
Gostos Recebidos
0
parabens pela promocao :)

continuacao de um optimo trabalho

cumps
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Parabéns amigo Ze
Continuação:espi28:
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Com esta não esperava ,mais uma vez obrigado pela conseridação e espero estar á altura do cargo que me confiam ,sei que praticamente onde posto mais é na secção do Parque ,mas ainda tenho muito trabalho naquela secção e na Videoteca , sei que me tenho de esforçar um pouco mais ,quer para dar mais desenvolvimento nos já criados ,seja noutra área sem ser propriamente em aves ,ao longo do tempo que ando por aqui ,pena tenho que informaticamente sou um pouco fraco ,mas este forum tem-me ensinado bastante e fico grato por isso ,o saber não ocupa lugar ,tenho anotado certos tópicos sobre outros animais selvagens e domésticos que também quero dar seguimento aos já criados por outros colegas ,com tempo e calma as coisas vão compondo ,tou sempre disposto a dar o meu melhor e decerto algumas boas surpresas vão aparecer ,haja saúde para todos e que realmente façamos uma equipa coesa ,sincera e amiga ,é para isso que ando aqui .
Bom Ano para todos vós junto de quem mais gostam :espi28::espi28::6_15_221:
Bem haja a toda a equipa
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Zé Metal & Company, parabéns pela tua promoção e espero que chegas a administrador.:Hee:

:18566.gif::18566.gif:Cerveja GforumCerveja Gforum
 

jcodigo

GF Ouro
Entrou
Fev 21, 2007
Mensagens
3,912
Gostos Recebidos
3
Parabéns Amigo Zé Metal & Company pela merecida promoção e continuacao de um optimo trabalho.
:espi28:
 
R

RoterTeufel

Visitante
Meus parabens amigo pela tua mercida promocao:espi28:
 

aiam

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
4,596
Gostos Recebidos
0
Muitos Parabéns pela promoção Zé Metal & Company.

Continuação do óptimo trabalho que tens vindo realizando.:espi28:
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
os meus parabens!!!!!!!!

abraço
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Zé Metal & Company, parabéns pela tua promoção e espero que chegas a administrador.:Hee:

:18566.gif::18566.gif:Cerveja GforumCerveja Gforum

:18566.gif::18566.gif:Cerveja GforumCerveja Gforum[/B][/SIZE][/COLOR]
HAHAHAHA !!!Olá mjtc ,tás bem amigo ,aí um abraço para ti e tua familia ,não achas que isso é muita areia para a minha camioneta hehe
Além disso informáticamente sou um zero á esquerda heheheh
Está aqui "rapaziada" amiga muito experiente que dá bem conta do recado ,este forum deve dar um trabalho enorme aos Masters.
Um abraço amigão a esta malta toda , um bom ano
e obrigado pela vossa atenção ,teem sido fantásticos todos vós e isso já me deixa muito satisfeito ,ver a malta amigos uns dos outros ,nestes tempos é dificil ,por isso dou bastante valor e as senhoras do forum é espectaculo no que postam ,muito coesas e sabem bem o que querem dos seus tópicos ,para eles também um beijinho de respeito e amizade ,é disto que nos dá animo para continuar este luta virtual e faço-o com um prazer enorme
Um grande bem haja a todos\as
:GForumfixe::GForumfixe::GForumfixe::GForumfixe::n1::love::love::msnm_com_br006-16::38::9BF12D:
Continuem sempre por aqui ,fazem cá muita faltinha :espi28::espi28:
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
Parabéns Zé, promoção mais que merecida.....

Cumps florindo
 

Luana

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2007
Mensagens
2,106
Gostos Recebidos
1
Parabéns amigo Zé Metal & Company pela promoção .
 
Topo