• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

a azbox elite com o ip só não recebe usb

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Mensagens
802
Gostos Recebidos
0
amigos estou mal com a minha azbox elite
meti este Firmware Enigma2 para AzBoxHD 1.0.21,por usb e diz isto geeko :p

estou a ver que matei a minha elite nem com a pen por usb quer receber o firmware, no visor esta lá o ip da azbox sempre a andar

alguém tem uma ideia, quero meter o 3877 por usb a não recebe ando aqui as voltas com isto :shy_4_02:
 

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Mensagens
802
Gostos Recebidos
0
boa noite amigos, precisava de ajuda fui meter o firmware (Enigma2 )no azbox hd elite e ficou marado aparece no disply 192.168.1.56 e não consigo fazer nada dele nem sei o que fazer, já desliguei meti a pen com firmware 3877 liguei faz o roobot mas vai parar ao mesmo,já vai quase em 24h desligada da corrente se houver uma ajuda agradeço obrigada:shy_4_02:


no disply está a dizer isto rescue mode? fui ao tradutor quer dizer isto (modo de recuperação?)
o que deve de ser

dei muitas pancadas na parede com a cabeça mas a azbox já rola a1000%:espi28::espi28:
 
Última edição:

tinoni1954

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2010
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Preciso de Ajuda ABZOX HD PREMIUM

Amigo Graciosa Preciso de Ajuda a minha ABZOX HD PREMIUM está igual a sua
pode me ajudar obrigado.
 
Topo