• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Urgente com TomTom ONE 2ªEdition

OlaSnoG17

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 5, 2010
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,
tenho um TomTom com o ModelNumber 4N00.005 e segundo o que consta é o ONE 2ªEdition...

Estou sem mapas e não sei o que fazer, caso alguem me consiga ajudar, agradeço!!

Obrigado,
OlaSnoG17
 

OlaSnoG17

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 5, 2010
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Problema resolvido graças ao Tedioboy!!

Muito obrigado!!
OlaSnoG17
 

strakem 2

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
144
Gostos Recebidos
0
tomtom

:shy_4_02: amigo sabes como posso meter os mapas no tomtom one 3ª edition tambem estou sem mapas se poderes ajudar agradeço
 

gigi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Boas o meu tomtom 3 edition ao reiniciar nao passa da sleçao das vozes o que posso fazer?? alguem me pode ajudar ....
 

gigi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
como faço isso?
:shy_4_02: obrigado
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
como faço isso?
:shy_4_02: obrigado

Amigo, para que seja mais fácil ajudar-te, diz o que fizeste à máquina (ou o que tentaste fazer). Depois diz que mapa lá tens e todos os pormenores que achas ter feito para que o bicho tenha deixado de funcionar.
Assim será mais fácil ajudar-te...

Aguardamos.

:espi28: Cumps.
 

gigi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Desde ja obrigado pela resposta.
Ora bem o que fiz para tentar resolver o problema foi formatar o gps mas nao fez nada .
oproblema dele e que esta sempre a reiniciar e escolho o pais mais as outras conf. iniciais, quando chega a selecçao de voz bloqueia .
o Que posso fazer ?
Obrigado
 

gigi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
o modelo e tomtom one 3 edition Mapa Europa
obrigado
 
Topo