• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Aqui está uma nova versão do CCcamInfoPHP.

luisv

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 10, 2011
Mensagens
536
Gostos Recebidos
0
download ja nao esta disponivel

CCcamInfoPHP v0.8.6 (DT6)
,
Aqui está uma nova versão do CCcamInfoPHP.

Antes de mais queria agradecer ao amigo xblaster pelo desenvolvimento do novo logo e ao amigo KanalDeCode pela ajuda na correcção de alguns gráficos.

Esta versão demorou algum tempo a sair, pois o ano que passou foi um pouco terrível a nível de trabalho e este ano também não se adivinha nada melhor...

Também quero aqui dizer que este trabalho pode ser disponibilizado noutros fóruns, desde que façam referência ao seu autor zegato.

Esta versão está elaborada a 100% para a língua portuguesa por isso peço que, se alguém quiser traduzir para outras linguas, força e que me faça chegar por pm para depois actualizar a versão.

As alterações/implementações nesta nova versão do programa (estão no readme.txt, toca a ler), mas aqui ficam:

- Correcção de alguns Gráficos.
- Correcção de alguns bugs e informação (menos de 5 clientes).
- Alteração no formulário de registo de dados (alguns campos já não são obrigatórios, como por exemplo login dreambox, password dreambox, porta dreambox e email).
- Opção de criação de clines.
- Verificação de Hack nas password da dreambox (Testado em 500, 7020 e 800).
- Tempo em que está em offline para os Clientes.
- Inserir/enviar email em clientes offline.
- Inserir/enviar email em servidores.

Menus no serviço - Dropdown na opção Cccam.fg:
- Activar/desactivar linhas de clientes e servidores sem ter de apagar as linhas no cccam.cfg ou inserir um #.
- Actualizar clientes cccam - Actualização de clientes existentes na aplicação e aqueles que realmente existem (em offline existia um pequeno bug que ao retirar do cccam.cfg estes continuavam a aparecer em offline)).

Muito importante: Não copiem o ficheiro config.php de outras versões para esta - Não funciona!

Link:
Código:
Download CCcamInfoPHP_v0.8.6__DT6_.rar from Sendspace.com - send big files the easy way
hxxp://rapidshare.com/files/442447066/CCcamInfoPHP_v0.8.6__DT6_.rar

Pass: CCcamInfoPHPDT6

PS: Ah, e também quero agradecer ao amigo Krasy por ter sido a cobaia em alguns testes.

Cumprimentos
boas
alguem me pode disponibilizar o ficheiro ja baixado visto o link ja nao deixa baixar
 
Topo