• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Aqui está uma nova versão do CCcamInfoPHP.

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
em cima á a porta telnet em baixo a WEBinf
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1

rambo1971

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2013
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
bem amigo já andas nisto a 2 dias, já te deram as configurações todas as que devias meter, não me digas que estás a espera que alguém vá ai a casa te fazer a papinha toda.


http://www.geralforum.com/board/260...-nova-versao-do-cccaminfophp.html#post1824565
Boa noite amigo Sporting desculpa o comentário mas para uma pessoa ao qual começou o CS à pouco tempo isto é tudo chinês para mim apesar de ter lido quase todos os manuais mas vou tentar adquirir mais conhecimento pq realmente é tudo chinês para mim mas obrigado pela ajuda
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
Boa noite amigo Sporting desculpa o comentário mas para uma pessoa ao qual começou o CS à pouco tempo isto é tudo chinês para mim apesar de ter lido quase todos os manuais mas vou tentar adquirir mais conhecimento pq realmente é tudo chinês para mim mas obrigado pela ajuda

amigo se leste todos os manuais passaste ao lado, porque essas configurações são as básicas.
 

rambo1971

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2013
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
amigo se leste todos os manuais passaste ao lado, porque essas configurações são as básicas.
Pois OK amigo sporting mas nem todos tem o mesmo conhecimento e conseguem assimilar todas as informações mas mais uma vez obrigado
 

rambo1971

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2013
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
Boas amigos é só para informar situação a 100% tudo a bombar agradeço a todos a vossa ajudo o programa é mais do que 5****** obrigado abraco
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
Boas amigos é só para informar situação a 100% tudo a bombar agradeço a todos a vossa ajudo o programa é mais do que 5****** obrigado abraco


e o que fizeste para isso ficar a trabalhar?

pois assim outros membros que tenham o mesmo problema ficam a saber o que fazer.
 

rambo1971

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2013
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
e o que fizeste para isso ficar a trabalhar?

pois assim outros membros que tenham o mesmo problema ficam a saber o que fazer.
Boas amigos tens razão sporting para informar que coloquei exatamente igual na cccam.CFG cm o amigo t-r3x postou no posto 72 mais uma vez obrigado por toda a ajuda que me foi facultada abraço
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
hehehehheeh tou a ter creditos por algo que nao fiz eheheheh sou mesmo bom... é teu o credito Sporting41 lololool

ainda bem que esta resolvido
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Há tipos com sorte.... eheheh!
Um exemplo de alguém sem sorte: eu, que ainda não almocei!

Enviado do meu AEG AX500 através de Tapatalk
 

rambo1971

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2013
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
companheiro não é por nada, mas assim outros que tenham o mesmo problema já sabem como fazer.

ainda bem que isso já funciona.
Tens toda a razão amigo sporting há que partilhar e ajudar e Maísa uma vez desculpa e o meu mt obrigado
 

rambo1971

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2013
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos mais uma vez venho pedir ajuda neste assunto o cccaminfoPHP deixou de funcionar qd peco para actualizar da me esta msg A actualização falhou : HTTP/1.1 401 Authorization Required sera q alguem me pode ajudar obrigado
 

alexti

GF Prata
Entrou
Dez 29, 2007
Mensagens
175
Gostos Recebidos
0
olá, estava com problemas com meu w7 64 , fiz o seguinte:

Ya he encontrado la solución y es super simple. Tan solo es cambiar el valor "0" por "1" en el archivo pms_config.ini que editamos con el notepad, por ejemplo, y buscamos "KeepRunningAfterBrowserClose".

Está en archivos de programa>Drag Team.

cumprimentos
 

zezepedro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 14, 2009
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Para quem que tiver o problema de o progreama a funcionar durante alguns segundos, comigo funcionou:

Clicar com o botão direito do rato no excutável CCcamInfoPHP v0.8.6 e fazer "Troubleshoot compatibility"

Abraço
 
Topo