• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Lyon-Aulas: «Envelheci 20 anos em seis meses»

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
Líder do Lyon recorda início de temporada

Jean-Michel Aulas escolheu um meio diferente de passar uma mensagem inspiradora aos jogadores do Lyon quando escreveu uma carta a todos os elementos do plantel. Mas foi ainda mais além ao revelar na missiva o efeito que o início de temporada teve sobre si próprio, afirmando que envelheceu 20 anos.

"Enviei uma longa, individual e pessoal carta a cada jogador para lhes explicar como vejo o futuro. Escrevi que os primeiros seis meses da temporada me fizeram envelhecer 20 anos, mas que isso não me impediu de ter sonhos para este ano. Disse-lhes que necessitava deles para concretizar esses sonhos", revelou Aulas.

Depois de ter andado pelos últimos lugares da liga francesa, devido a resultados nos sete primeiros jogos da época, o Lyon recuperou e encontra-se agora a apenas um ponto do líder Lille.

"Agradeço aos jogadores e à equipa técnica por terem compreendido a minha mensagem e que o bem coletivo está acima das ambições individuais. Vimos uma verdadeira equipa e isso foi bonito de assistir", frisou o presidente este domingo, após o 3-0 ao Lorient 3-0, em jogo disputado sábado.

Record
 
Topo