• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

"5 para a meia-noite" regressa esta segunda-feira

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,982
Gostos Recebidos
343
O "talk show" diário da RTP2 tem regresso marcado para esta noite de segunda-feira com várias novidades.

A quarta série de "5 Para a Meia-Noite" manterá a distribuição dos apresentadores pelos dias da semana, mas terá duas rubricas transversais a todos eles: trata-se de "O Muro das Lamentações" e "O Convidado Impossível".

Na primeira, todos os convidados irão deixar a sua assinatura na réplica de uma parede de vulgar casa de banho pública. Na segunda, cada apresentador irá "tentar" levar ao programa um convidado... impossível.

Alguns desses convidados já estão escolhidos. Filomena Cautela convida Lady Gaga; Fernando Alvim, Penélope Cruz; Nilton, José Sócrates; Pedro Fernandes, José Mourinho; e Luís Filipe Borges, Nelly Furtado.

Exclusivamente na primeira semana, cada um dos apresentadores fará a sua própria análise da década. Uma leitura em que cada um lançará um olhar pessoal sobre os primeiros 10 anos do século XXI.

Quanto às novidades de cada um dos apresentadores, Luís Borges e Pedro Fernandes vão-se desafiar mutuamente em matéria de experiências radicais.

Enquanto Filomena Cautela optará por uma vertente mais artística e irá convidar fotógrafos conhecidos, ou gente conhecida que gosta de fotografar, para apresentarem uma série de fotos que retratem o tema de cada semana.

Fernando Alvim, por seu lado, passará a contar na sua equipa com Manuel João Vieira. Por último, Nilton promete surpreender tudo e todos com a frase que escolheu para substituir o "Eu amo você".

A semana é dedicada ao verbo "Presidir" e, na primeira emissão, Filomena Cautela recebe como convidada a presidente da associação Abraço, Margarida Martins.

Jornal de Notícias
 
Topo