• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Ndrive G400

Status
Não está aberto para novas respostas.

chapas69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
boas

tenho um Ndrive g400 ao qual removi a poucos dias o cartao de memoria e quando voltei a coloca-lo nao consigo aceder á navegaçao. consigo aceder a tudo, jogos, imagens, teste de alcolémia etc nao nao consigo navegar. carrego o iten de navegação e nao sai dali nao dá nada.
alguem me pode ajudar

abrigado
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
boas

tenho um Ndrive g400 ao qual removi a poucos dias o cartao de memoria e quando voltei a coloca-lo nao consigo aceder á navegaçao. consigo aceder a tudo, jogos, imagens, teste de alcolémia etc nao nao consigo navegar. carrego o iten de navegação e nao sai dali nao dá nada.
alguem me pode ajudar

abrigado

tenta fazer reset?
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
boas

tenho um Ndrive g400 ao qual removi a poucos dias o cartao de memoria e quando voltei a coloca-lo nao consigo aceder á navegaçao. consigo aceder a tudo, jogos, imagens, teste de alcolémia etc nao nao consigo navegar. carrego o iten de navegação e nao sai dali nao dá nada.
alguem me pode ajudar

abrigado

veja a pm:espi28:
active o envio de mensagens privadas sff
 
Última edição:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
eu tenhoa as pm´s activadas

chapas69 escolheu não receber mensagens particulares ou talvez esteja proibido de receber mensagens particulares. Então você não pode enviar sua mensagem para ele/ela.

Se você estiver tentando enviar essa mensagem para múltiplos destinatários, remova chapas69 da lista de destinatários e envie a mensagem novamente.


veja la que nao tem
 

chapas69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
chapas69 escolheu não receber mensagens particulares ou talvez esteja proibido de receber mensagens particulares. Então você não pode enviar sua mensagem para ele/ela.

Se você estiver tentando enviar essa mensagem para múltiplos destinatários, remova chapas69 da lista de destinatários e envie a mensagem novamente.


veja la que nao tem


mas eu vou ao menu -pm´s -receber pm´s e está assinalado com um visto
nao pode mandar para o meu e-mail?
 

chapas69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
mas eu vou ao menu -pm´s -receber pm´s e está assinalado com um visto
nao pode mandar para o meu e-mail?


Experimente mandar agora, pois tinha assinalado que só recebia pm´s de administradores e moderadores.
e já desactivei essa opção
 

chapas69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
agora ja deu, veja a pm :espi28:


agora já deu
muito obrigado

só mais uma coisa
apago a pasta que diz ndrive e substituo por esta que me enviou?
ou tenho que fazer nais alguma coisa?
e já agora dá para por mapa fotografico nesta versão que enviou?

cumprimentos
chapas69
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1

chapas69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
tem aqui como fazer
http://www.gforum.tv/board/1424/433907/tutorial-instalacao-ndrive-v10.html
quanto aos mapas 3d pode usar os da v9 caso tenha, funciona na perfeiçao :espi28:


já tentei tudo e nao funka,:Espi42: já apaguei tudo do cartao e nada quanto aos ficheiros da memoria do gps já apafuei tudo menos a pasta que me endicou e nada, nao funciona,:Espi37: o mais esquisito e que está tudo a trabalhar bem menos a navegação. mais uma coisa nao dá para por a navegação a arrancar a partir do cartão de memoria? apagando tudo o que está na memoria interna do gps.
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
já tentei tudo e nao funka,:Espi42: já apaguei tudo do cartao e nada quanto aos ficheiros da memoria do gps já apafuei tudo menos a pasta que me endicou e nada, nao funciona,:Espi37: o mais esquisito e que está tudo a trabalhar bem menos a navegação. mais uma coisa nao dá para por a navegação a arrancar a partir do cartão de memoria? apagando tudo o que está na memoria interna do gps.

tenta instalar novamente, vou enviar-te mais informação por pm.
tinha ideia que o g400 executava o software a partir do sd e não a partir da resident flash... mas podes tentar alterar isso, basta leres com atenção este post: http://www.gforum.tv/board/1424/398064/actualizar-gps-ndrive-touch.html#post1321810, é tudo muito semelhante se efectivamente estiver a iniciar o software da resident flash, como dizes.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
7º em alguns GPS terá de renomear o Ndrive.exe para NdriveCE420.EXE
Por Ex:G400
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo