• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Nokia 5800 xpressmusic (o canivete finlandês)

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
31939e8df786b71cb345012539cc0fdde326bb27.jpg



Como sou um feliz possuidor de um nokia 5800 xpressmusic, gostaria de saber o que pensam relativamente à minha seguinte opinião em relação a este fenomenal celular nokia 5800.

Segundo as minhas experiências vividas com este telefone decidi apelida-lo de "Faz Tudo".

Vejamos se não tenho razão:


- Um excelente telefone
- Um excelente rádio
- Excelente navegador GPS
- Desenrasca em tudo o que toca a navegação na net (com o skyfire era muito bom)
- Bom com tomtom
- Excelente com ndrive e Garmin
- Excelente a navegar com cartas militares (Ideal para o todo-o-terreno)
- Excelente mp3 (o meu tem cartão de 8gb)
- Sistema operativo Symbian
- Milhares de softwares gratuitos
- Excelente fiabilidade
- Boa câmera fotográfica 3.2Mpx
- Preço nokia 5800 xpressmusic (aceitável 180 euros na vodafone).

Entre muitos outras excelentes funcionalidades.

De facto o único apontamento menos favorável é a duração da bateria em operações, mas paciência.


Tendo em conta o preço, utilidade e fiabilidade é o melhor telefone da nokia e sem dúvida um dos melhores telefones/smart-phones do mercado.

Esta é uma opinião minha que felizmente é partilhada por muitos possuidores destes aparelhos dentro e além fronteiras.


Venha dai a sua opinião.

Abraços
 
Topo