• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

emprego para fora, programação CAM(alemanha,frança,suiça, luxemburgo, etc)

SoUnD3r

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, por acaso ninguem me que quer levar para o estrangeiro? Sou programador da mastercam X, tenho um excelente curriculo, também pode ser para operador de maquinas CNC, desde que se pague um pouco mais que em Portugal, isto aqui é só chulos, descontar cada vez mais, tudo cada vez mais caro, nao dá para mim, fartei-me.

Link do software com o qual eu faço programação para as maquinas CNC para quem nao conheçe:
Mastercam CAD/CAM software - NC programming software for 2 axis, 3 axis, simultaneous 4 axis & 5 axis milling, multi axis lathe, live tooling, Wire EDM and routers.
 

smvieira

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2008
Mensagens
729
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, por acaso ninguem me que quer levar para o estrangeiro? Sou programador da mastercam X, tenho um excelente curriculo, também pode ser para operador de maquinas CNC, desde que se pague um pouco mais que em Portugal, isto aqui é só chulos, descontar cada vez mais, tudo cada vez mais caro, nao dá para mim, fartei-me.

Link do software com o qual eu faço programação para as maquinas CNC para quem nao conheçe:
Mastercam CAD/CAM software - NC programming software for 2 axis, 3 axis, simultaneous 4 axis & 5 axis milling, multi axis lathe, live tooling, Wire EDM and routers.

Olá SoUnD3 :
procura neste site que é do centro de emprego suísso,escolhes o cantão
e colocas a profissão em francês ou alemão.
Atenção que os nomes dos empregos têm que estar correctamente escritos
senão a procura dá 0


h**p://www.espace-emploi.ch/jobsuche/Jobs/einfache_suche/


cumps smvieira
 

SoUnD3r

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
pois, só sei é falar Português, lol, nao deve ser muito fácil arranjar trabalho no estrangeiro.
 

ninakkida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2009
Mensagens
3,292
Gostos Recebidos
0
pois, só sei é falar Português, lol, nao deve ser muito fácil arranjar trabalho no estrangeiro.

bem se nao sabes linguas estrangeiras, realmente eh complicado conseguires emprego, mas sempre podes tentar paises que falem portugues uma vez que es programador sempre podes tentar a angola diz que la tao a pagar bem :)

cumps
 

Mitchel

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2006
Mensagens
1,358
Gostos Recebidos
0
Línguas que poderás compreender e adaptar-te melhor na Europa será certamente o Espanhol
E tens como países a Espanha e Andorra.

Agora países de lingua portuguesa terás claro o Brasil que está em ascensão económica
 
Topo