• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

emprego para fora, programação CAM(alemanha,frança,suiça, luxemburgo, etc)

SoUnD3r

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, por acaso ninguem me que quer levar para o estrangeiro? Sou programador da mastercam X, tenho um excelente curriculo, também pode ser para operador de maquinas CNC, desde que se pague um pouco mais que em Portugal, isto aqui é só chulos, descontar cada vez mais, tudo cada vez mais caro, nao dá para mim, fartei-me.

Link do software com o qual eu faço programação para as maquinas CNC para quem nao conheçe:
Mastercam CAD/CAM software - NC programming software for 2 axis, 3 axis, simultaneous 4 axis & 5 axis milling, multi axis lathe, live tooling, Wire EDM and routers.
 

smvieira

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2008
Mensagens
729
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, por acaso ninguem me que quer levar para o estrangeiro? Sou programador da mastercam X, tenho um excelente curriculo, também pode ser para operador de maquinas CNC, desde que se pague um pouco mais que em Portugal, isto aqui é só chulos, descontar cada vez mais, tudo cada vez mais caro, nao dá para mim, fartei-me.

Link do software com o qual eu faço programação para as maquinas CNC para quem nao conheçe:
Mastercam CAD/CAM software - NC programming software for 2 axis, 3 axis, simultaneous 4 axis & 5 axis milling, multi axis lathe, live tooling, Wire EDM and routers.

Olá SoUnD3 :
procura neste site que é do centro de emprego suísso,escolhes o cantão
e colocas a profissão em francês ou alemão.
Atenção que os nomes dos empregos têm que estar correctamente escritos
senão a procura dá 0


h**p://www.espace-emploi.ch/jobsuche/Jobs/einfache_suche/