• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Que Portátil 700/800 EUR?

Prural

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 7, 2009
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
Depois de uma pesquisa nas lojas físicas do costume, tenho 4 em vista e apresento os principais motivos:

Asus N53JG-SX200
+ Caracteristicas, marca

Acer Aspire Timeline X 5820TG
+ Autonomia fabulosa, Design, peso, características
- má fama da marca

SONY VAIO VPC-F12M1E/H
+ Marca, Design, características, Blueray. Bom preço 800 EUR

TOSHIBA Satellite L650-1FU
+ Marca, preço, características


Estou inclindado para o Vaio, só não estou convencido por dois motivos: processador é o i5-520M e a placa gráfica é NVIDIA® GeForce® GT 330M GPU

Estou no entanto aberto a outras sugestões, caso se enquadrem dentro do orçamento!


Obrigado e espero os V/ comentários
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
subscrevo inteiramente o que o hell disse, com qualquer um ficas bem servido à excepção do acer...
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Depois de uma pesquisa nas lojas físicas do costume, tenho 4 em vista e apresento os principais motivos:

Asus N53JG-SX200
+ Caracteristicas, marca

Acer Aspire Timeline X 5820TG
+ Autonomia fabulosa, Design, peso, características
- má fama da marca

SONY VAIO VPC-F12M1E/H
+ Marca, Design, características, Blueray. Bom preço 800 EUR

TOSHIBA Satellite L650-1FU
+ Marca, preço, características


Estou inclindado para o Vaio, só não estou convencido por dois motivos: processador é o i5-520M e a placa gráfica é NVIDIA® GeForce® GT 330M GPU

Estou no entanto aberto a outras sugestões, caso se enquadrem dentro do orçamento!


Obrigado e espero os V/ comentários

Asus N53JG-SX200:espi28:
 
Topo