• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Soprador de ar quente...

Timor_1966

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
128
Gostos Recebidos
0
Bons dias meus amigos, tenho tentado por todos os meios, mas em vão arranjar uma pistola de ar quente ou soprador, COM um senão, com acumulador, para trabalhos onde não há corrente. Como agora uma grande parte de máquinas eléctricas já é com acumulador, não haverá por aí nenhuma luz para a minha necessidade, um :spi70[1]:
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
boas companheiro timor 1966
hoje em dia já se tem enerjia em todo o lado é tudo uma questao de mais extençao ou menos, nem que tenha de utilisar um gerador que já os há baratos para esse fim e outros, até.
e com essa potençia ou seja de 1000w para cima isto nos sopradores de ar quete seja qual for a voltajem e amperajem eram sempre neçessarios uns bons acumuladores c, boa amperajem para manter a autonomia, o que nao é fáçil de se conseguir.

aqui fica o meu comentário
 
Topo