• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Programas de facturação grátis

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Com a crise que para ai vai, as pequenas empresas tem de tentar reduzir custos, por isso deixo aqui dois programas de facturação grátis.

Evaristo - Memria Persistente - MP-Biz

mpbiz-snapshot.jpg





Primavera (versão grátis) - http://www.primaverabss.com/pt/PortalRender.aspx?PageID={906727d5-b773-491d-b5e6-5d089089d110}

imagem_primavera_express_small.jpg






Gardénia - GOTHAM - GARDÉNIA - Gestão Empresarial

gardenia.jpg



Espero que tenha alguma utilidade.
 

brunotoira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Eu uso os da Inforlider Inforlider - Home pode-se fazer download da versão demo na parte produtos->erp. Pelo que diz no site, eles vão disponibilizar uma versão freeware, suporta saft, gestão de fornecedores, compras, etc... muito mais completo do que os da concorrencia. Alem disso, é o primeiro gratuito certificado pelas finanças, aquela coisa que dizem ser obrigatorio desde 01-01-2011...

eu fiz download, e já pedi a licença de registo gratuito... agora é só esperar que me mandem.

têm uma coisa magnifica, que é um "live chat" com os técnicos da inforlider... sem qualquer custo e de forma instantânea...

tenho que dar os parabéns à inforlider.
 

c3210

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
O Gescom Enterprisee Express é o mais profissioanal de todos

Estou a trabalhar com o Gescom Enterprise Express da Inforlider e para software gratuito de facturação, não tem comparação, com outros, tem compras, vendas, contas correntes, gestão documental, intuitivo, e é um programa de gabarito profissional ao contrário de alguns como o Colibri que são muito básicos.
7cpnG9jwIOs
 

esmorix

GF Prata
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
465
Gostos Recebidos
1
Agradeço desde já estas dicas, :espi28:

Cumps, Esmorix
 

fr3sh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas,
Eu recomendo o Moloni (www.moloni.com).
Grátis para pioneiros e super simples e completo. Experimentei e adorei.
Está certificado, é completamente on-line, funciona com o ipad e tudo.
Cumps
 

prcunha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2012
Mensagens
1,552
Gostos Recebidos
0
Boas.

Não esquecer o colibri.
Salvo erro de fabrico nacional. Muito bom. E gratuito.
Muito completo e certificado. Tens as portarias em dia, etc, etc.

Podem saber mais aqui!

Software Gestão Colibri

Abraço
 

prcunha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2012
Mensagens
1,552
Gostos Recebidos
0
Boas.

E já agora, caso precisem de um software para gestão de associações recomendo o quotagest.
Muito bom e gratuito.

URL: QuotaGest

Abraço
 

fr3sh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Este Programa não é gratuito.

Quando escrevi em Maio era :), até ao final de Setembro para todos os pioneiros que se registassem, que foi o meu caso.
Agora passou para 4€/Mês, o que diga-se de passagem, é uma pechincha para o que oferecem.
Cumps
 

netativa

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 23, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Software de facturação Certificada gratis para android, windows e tablets para escritórios e pontos de venda, com loja online integrada.
pou em equipamentos e utilize um simples tablet para fazer os seus talões de venda,
aumente a visibilidade e comunique com os seus clientes utilizando ferramentas avançadas da administração online.
Certificado Pela AT e preparado para a nova legislação,
Registe-se e utilize gratuito para pequenos negocios, pague apenas se a sua facturação atingir um valor elevado.
ecomercio.pt - Plataforma Nacional de Comércio Eletrónico
Gestplus - Facturação Eletrónica Certificada para Windows, Android, iPhone, iPad e tablets
 

zzappo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Melhor Programa de Facturação Grátis

Boas,

Sem sombra de dúvidas o melhor programa de facturação completamente gratuito certificado e constantemente actualizado é o Projecto Colibri.

Downloads
 

raafa

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 25, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Quem me indica um programa pago ou não para android?

Não kero um apps de ligação a site, kero um programa de faturação ke rola em android sem ter a net ligada
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Quem me indica um programa pago ou não para android?

Não kero um apps de ligação a site, kero um programa de faturação ke rola em android sem ter a net ligada

Bom dia,

Financisto
 

amsainfor

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 28, 2015
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, bem sei que o tópico é antigo mas gostaria de dar o meu contributo no que diz respeito a programas de facturação online, existem alguns bons no mercado, mas eu uso o E-COMERCIAL.PT não é gratuito mas €2/mês não é assim muito caro e é bastante rápido e seguro.
 
Topo