• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Real Madrid-Benzema: «Lido bem com a pressão»

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
Francês satisfeito com últimas prestações

Após algumas semanas nas quais sofreu vários tipos de contestação, o avançado Karim Benzema teve um papel determinante nos dois últimos jogos do Real Madrid, vitórias por 1-0 frente ao Maiorca e Sevilha e onde o francês apontou os golos dos merengues.

Numa altura em que José Mourinho viu chegar Emmanuel Adebayor para a frente de ataque, Benzema tem mostrado que é uma opção válida para o técnico português.

Segundo o diário "Marca", o francês está satisfeito pela subida de rendimento, tendo referido que pretende continuar a ajudar a sua equipa: "Vou triunfar no Real Madrid. Consigo lidar bem com a pressão e estou a trabalhar no duro para me afirmar no meu lugar", referiu.

Desta forma, Mourinho vê os problemas no ataque da equipa de Madrid quase resolvidos, tendo Adebayor sublinhado que não chegou "para competir com Benzema".

Record
 
Topo