Registo
    Jan 2011

Padrão actualizar tom tom one 4n00.004.2

boas tenho um tom tom one v. 4n00.004.2 e está muito desactualizado, tenho os mapas da europa toda mas o ibérico chega bem prara mim, gostava que me ajudassem a arranjar os mapas + actualizados e me explicassem como tenho de fazer para instalar os novos mapas.

cumprimentos helder

Registo
    Aug 2010
    Citação Postado originalmente por helder85 Ver Post
    boas tenho um tom tom one v. 4n00.004.2 e está muito desactualizado, tenho os mapas da europa toda mas o ibérico chega bem prara mim, gostava que me ajudassem a arranjar os mapas + actualizados e me explicassem como tenho de fazer para instalar os novos mapas.

cumprimentos helder
    Amigo, este forum não existe para «arranjar» mapas, isso seria ilegal e em pouco tempo seria encerrado...
    No entanto, se tu próprio obtiveres os mapas, conseguirás fazer o que solicitas consultando os diversos Tutoriais para o efeito existentes na secção respectiva - Tutoriais - e aí podemos ajudar-te aqui no forum nas dúvidas ou dificuldades que surgirem.
    Também tens num dos tutoriais uma forma mais ou menos simples de procurares pelos mapas. Se nada disso resultar, tens sempre a hipótese de contactar alguém (por PM, por exemplo) e, entre os dois, trocarem a informação que necessitas... ;)

Cumps.

Registo
    Jan 2011
    Citação Postado originalmente por Tedioboy Ver Post
    Amigo, este forum não existe para «arranjar» mapas, isso seria ilegal e em pouco tempo seria encerrado...
    No entanto, se tu próprio obtiveres os mapas, conseguirás fazer o que solicitas consultando os diversos Tutoriais para o efeito existentes na secção respectiva - Tutoriais - e aí podemos ajudar-te aqui no forum nas dúvidas ou dificuldades que surgirem.
    Também tens num dos tutoriais uma forma mais ou menos simples de procurares pelos mapas. Se nada disso resultar, tens sempre a hipótese de contactar alguém (por PM, por exemplo) e, entre os dois, trocarem a informação que necessitas... ;)

Cumps.
    boas novamente, já tentei de tudo para instalar os mapas mas aparece-me sempre nenhum mapa selecionado, gostava que me ajudasem por favor a ver o que estou a fazer de errado, se tiver que mandar pm digam para quem s.f.f.

cumprimentos helder silva

Registo
    Jan 2011
    já consegui instalar os mapas... :) muito obrigado pela ajuda...

cumps helder silva

Registo
    Jul 2011
    Podes explicar esse procedimento vou de viagem no fim da proxima semana obrigado :)

Tópicos Similares

1. actualizar PSP com cfw
    Por vanv4n no fórum Tutoriais
    Respostas: 1
    Último Post: 09-12-2008, 09:11
  2. ajuda tomtom one (4n00.012)
    Por cobra no fórum Arquivo
    Respostas: 0
    Último Post: 23-11-2008, 22:08
  3. actualizar gps
    Por Marco_tony3 no fórum Arquivo
    Respostas: 0