• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

actualizar tom tom one 4n00.004.2

helder85

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 29, 2011
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
boas tenho um tom tom one v. 4n00.004.2 e está muito desactualizado, tenho os mapas da europa toda mas o ibérico chega bem prara mim, gostava que me ajudassem a arranjar os mapas + actualizados e me explicassem como tenho de fazer para instalar os novos mapas.

cumprimentos helder
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
boas tenho um tom tom one v. 4n00.004.2 e está muito desactualizado, tenho os mapas da europa toda mas o ibérico chega bem prara mim, gostava que me ajudassem a arranjar os mapas + actualizados e me explicassem como tenho de fazer para instalar os novos mapas.

cumprimentos helder

Amigo, este forum não existe para «arranjar» mapas, isso seria ilegal e em pouco tempo seria encerrado...
No entanto, se tu próprio obtiveres os mapas, conseguirás fazer o que solicitas consultando os diversos Tutoriais para o efeito existentes na secção respectiva - Tutoriais - e aí podemos ajudar-te aqui no forum nas dúvidas ou dificuldades que surgirem.
Também tens num dos tutoriais uma forma mais ou menos simples de procurares pelos mapas. Se nada disso resultar, tens sempre a hipótese de contactar alguém (por PM, por exemplo) e, entre os dois, trocarem a informação que necessitas... ;)

:espi28: Cumps.
 

helder85

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 29, 2011
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Amigo, este forum não existe para «arranjar» mapas, isso seria ilegal e em pouco tempo seria encerrado...
No entanto, se tu próprio obtiveres os mapas, conseguirás fazer o que solicitas consultando os diversos Tutoriais para o efeito existentes na secção respectiva - Tutoriais - e aí podemos ajudar-te aqui no forum nas dúvidas ou dificuldades que surgirem.
Também tens num dos tutoriais uma forma mais ou menos simples de procurares pelos mapas. Se nada disso resultar, tens sempre a hipótese de contactar alguém (por PM, por exemplo) e, entre os dois, trocarem a informação que necessitas... ;)

:espi28: Cumps.

boas novamente, já tentei de tudo para instalar os mapas mas aparece-me sempre nenhum mapa selecionado, gostava que me ajudasem por favor a ver o que estou a fazer de errado, se tiver que mandar pm digam para quem s.f.f.

cumprimentos helder silva
 

helder85

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 29, 2011
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
já consegui instalar os mapas... :) muito obrigado pela ajuda...

cumps helder silva
 

Infomctec

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 9, 2011
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Podes explicar esse procedimento vou de viagem no fim da proxima semana obrigado :)
 
Topo