• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Hércules-Drenthe: «Não vou estar num sítio onde não jogo»

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
Holandês insatisfeito com o seu treinador

No rescaldo da derrota de sábado do Hércules frente ao Barcelona (0-3), o holandês Royston Drenthe, que não convocado, afirmou que não quer estar num clube onde não tem a oportunidade de jogar.

"Não vou estar num sítio onde não jogo. Já me aconteceu no Real Madrid e eu sei que tenho qualidade. Vamos ver qual é a solução, pois quero jogar, pretendo ir à seleção e se não jogar não vou conseguir esse objetivo", afirmou.

O holandês já não tinha acompanhado a equipa na deslocação ao terreno do Athletic Bilbao, por se encontrar lesionado num joelho, referindo que "ficou em casa" nesse encontro "para poder jogar contra o Barcelona".

O treinador do Hércules reagiu de forma perentória às declarações de Drenthe, referindo que não quer jogadores insatisfeitos no clube: "Ficou de fora por decisão técnica. Se tem alguma queixa que se vá embora do clube"

Record
 
Topo