• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Novo deck

lzav

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
ola ppl,
Chegou a altura de comprar outro deck e desta vez estou a pensar num combo sat+tdt, eu queria um deck com uma boa relação qualidade preço. quais os modelos que ja experimentaram e que deram problemas ou quais os que não deram? neste momento ha algum bouquet que seja possivel ver? ou esta-se so com cardsharing?:espi28:
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
ola ppl,
Chegou a altura de comprar outro deck e desta vez estou a pensar num combo sat+tdt, eu queria um deck com uma boa relação qualidade preço. quais os modelos que ja experimentaram e que deram problemas ou quais os que não deram? neste momento ha algum bouquet que seja possivel ver? ou esta-se so com cardsharing?:espi28:

Não refere que satélite o amigo pensa usar, suponho que o Hispa e se for, FTE já não se ve mais nada, sugiro que o amigo compre uma box com possibilidade para fazer Shering.
 

lzav

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Neste momento tenho Hispasat, o Astra e o Hotbird. Tambem pensei na hipotese do shering, mas isso parece que não é facil de arranjar quem o partilhe.
 

ritx75

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
581
Gostos Recebidos
0
Golden Media UNI-BOX 9080 CRCI HD PVR COMBO! Apesar de preço razoavelmente baixo ( 149 € )receptor apresenta excelente qualidade de performance.
front.jpg


asd.jpg


back.jpg
 
Topo