Tópico: Hiperligações

Registo
    Oct 2010

Padrão Hiperligações

Tenho que mostrar a minha enorme indignação. :)

Mas vou ser sincero. Penso que colocar links para fora do GForum deveria apenas ser proibido se for em posts. Mais propriamente o que eu queria dizer era que nas assinaturas se deveria poder colocar TUDO o que nos apetece.

As razões:
    -Ajudam um pouquinho quem os coloca e quiçá quem os abrir. (aos links)
    -Proibindo a linkagem mostra um pouco de medo de perder usuários e um forum desta dimensão não deveria mostrar esse tipo de medo. Um fórum é mesmo um lugar onde podemos falar a nossa opinião, divulgar o que sabemos. E assim estamos "presos".
    -Todos tínhamos a ganhar!

Mas pronto, apenas uma humilde opinião. Tenho que aceitar as decisões dos grandes senhores deste fórum.
    "If you can't explain it simply, you don't understand it well enough." - Albert Einstein

TIO FONSECA . blogspot . com

Registo
    Sep 2006
    Boa, tarde.

A proibição de links externos aplica-se estritamente ao que a administração, entender por spam, como pode constatar já existem muitos links externos no forum.

Se o link externo for colocado de forma moderada e com justificação será aceite.

Não iremos tolerar géneros de:

"Visitem este blog é muito fixe http://www"

Aqui fica um exemplo saudável de se divulgar um site ou blog no gforum ou outros sites do género.

http://www.gforum.tv/board/1123/4438...o-sucesso.html

Registo
    Oct 2010
    Agradeço o esclarecimento.

Então só uma dúvida: colocando um link na minha assinatura será considerado spam pela administração? Apesar de não colocar nenhum apelo a que visitem.

Caso seja spam (considerado por vocês) a única forma será através do importante ponto 7:

7 - Crie artigos da sua autoria, submeta esses artigos em "redes de artigos" credíveis ou foruns, (o gforum (Gforum Digital - Fórum das Tecnologias Digitais!!!) é um ponto de referência).
    Neste passo, você deve postar os seus artigos na integra nas secções correctas, deixando um pequeno link no fundo do artigo para o seu site / blog. Aqui já está a ganhar um backlink (O que são backlinks) de qualidade para o seu site / blog.
    Right? :)

PS: Já agora, eu apenas tinha o link para o blog por baixo da minha frase da assinatura, mais ou menos como está agora (sem link).
    "If you can't explain it simply, you don't understand it well enough." - Albert Einstein

Registo
    Sep 2006
    Poigres de momentos a administração ainda não debateu relativamente aos links na assinatura pelo que não deve colocar link activo, no entanto posso-lhe garantir que a forma do ponto 7 do artigo por mim escrito é muito mais saudável para divulgar o seu blog ou site.

Registo
    Oct 2010
    Ok então. Se quiserem uma opinião para o debate: aceitem links nas assinaturas! (tenho que puxar a lenha) Desde que abram em novo separador para vocês deve ser na boa.

Mas pronto. Seguirei então o conselho. Concordo que é um método mais saudável.

Obrigado por tudo então.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem