• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ubuntu com Wireless

Ewerthon A.

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
E aí galera, tudo bem?
Sou pogramador e por influêcia de amigos meus decidi expeimatar o Ubuntu, visto que dizem ser bem mais leve para s e trabalhar com ferramentas de desenvolvimento.
Consegui instalar sem muitas dificuldades, porém depois de instalado me deparei com um grande empicilho:A conexão com a rede.No menu de redes aparece apenas duas opções.

"Redes com fio
desconectada
Redes sem fio
rede sem fio desabilitada"

sendo que antes aprecia dizendo que o firmware não estava instalado, fucei um pouquinho e encontrei alguma coisa sobre hybrid-portsrc, mas não funcionou ainda.Por favor alguém aí pode me dar uma luz???
 

lousadacosta

GF Prata
Entrou
Jul 12, 2007
Mensagens
105
Gostos Recebidos
0
E aí galera, tudo bem?
Sou pogramador e por influêcia de amigos meus decidi expeimatar o Ubuntu, visto que dizem ser bem mais leve para s e trabalhar com ferramentas de desenvolvimento.
Consegui instalar sem muitas dificuldades, porém depois de instalado me deparei com um grande empicilho:A conexão com a rede.No menu de redes aparece apenas duas opções.

"Redes com fio
desconectada
Redes sem fio
rede sem fio desabilitada"

sendo que antes aprecia dizendo que o firmware não estava instalado, fucei um pouquinho e encontrei alguma coisa sobre hybrid-portsrc, mas não funcionou ainda.Por favor alguém aí pode me dar uma luz???

Boas amigo
Já exprementaste criar um ip fixo e anular o criado de raiz?
Fica bem
 
Topo