• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Programinha para fazer cartoes

Samirinha

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ola a todos...

Primeiramente gostaria de agradecer e parabenizar a todos que conseguem criar esses programinhas que nos ajudam e facilitam a vida....:espi28::espi28::espi28:
Segundo, estou em busca de um bom programinha de fazer cartao...mas gostaria de um que ficasse com a aparencia profissional...nao aquele que ficam parecendo feitos em casa sabem???
Por isso estou escrevendo para perguntar a todos se alguem tem um desses programas e que seja bem simples de entender...se possivel, gratis...
Se alguem tiver e pude3r me passar eu ficaria muito grata...
Uma boa noite a todos...
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Ola a todos...

Primeiramente gostaria de agradecer e parabenizar a todos que conseguem criar esses programinhas que nos ajudam e facilitam a vida....:espi28::espi28::espi28:
Segundo, estou em busca de um bom programinha de fazer cartao...mas gostaria de um que ficasse com a aparencia profissional...nao aquele que ficam parecendo feitos em casa sabem???
Por isso estou escrevendo para perguntar a todos se alguem tem um desses programas e que seja bem simples de entender...se possivel, gratis...
Se alguem tiver e pude3r me passar eu ficaria muito grata...
Uma boa noite a todos...

Crie os seus postais de Natal com o Photo Card Maker
 
Topo