• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

GPS Sony NV-U Europeus: Informaçäo & Ajuda

pinga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2007
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
Ola boa noite tenho um gps sony U92T e queria fazer a actualizaçao de mapas europa e radares, alguem me poderia dar uma ajudinha obrigados
 

joaonobre

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
sony nav-u50

olá Pada II segui as tuas indicaçoes sobre a instalacao dos mapas e funciona 5 estrelas só tenho um problema falta de memoria para poder instalar os mapas toudos mas como nao se pode ter tudo.heheheh obrigado pelo teu tempo abraço :espi28:
 

pinga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2007
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
Ajuda - Ola Bom Dia PADA II, como diz ajudaws quem tem sony U92T e eu tenho um e como vou de fèrias no sabado e queria actualizar o meu Gps, sera que me podias dar uma ajuda, obrigado e bom dia
 

thonysr

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 14, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
tenho um nv-u50 dá para actualizar os mapas??? como??? obg.
 

Ramadu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 8, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Sony NV-U82S

Preciso urgentemente de actualizar o meu mapa do nv-u82s :x

Por favor é urgente!

Obrigado
 

pinga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2007
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
sera que me podes ajudar tenho nuv-U92T um abraço
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Ferramentas a utilizar para a sincronizaçäo do GPS Sony NV-U com o PC:




  • [*=center]Windows XP....................ActivSync


  • [*=center]Windows Vista ........Windows Mobile


  • [*=center]Windows 7..............Windows Mobile
 
Última edição:

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Ola boa noite tenho um gps sony U92T e queria fazer a actualizaçao de mapas europa e radares, alguem me poderia dar uma ajudinha obrigados

Ajuda - Ola Bom Dia PADA II, como diz ajudaws quem tem sony U92T e eu tenho um e como vou de fèrias no sabado e queria actualizar o meu Gps, sera que me podias dar uma ajuda, obrigado e bom dia

sera que me podes ajudar tenho nuv-U92T um abraço


Olá amigo pinga, tenho estado ausente e acabo de chegar ao hogar.
Já me apercebi que têm urgencia na actualizaçäo do seu GPS, mas isto pode demorar um pouco dependendo de si e do seu conhecimento sobre a informática.

Leia o post 12 deste Tópico, em que respondi ao amigo jpandrade.
O modelo do amigo jpandrade é o NV50, mas o post serve de exemplo ao seu caso.
Ou seja leia o post 12 e diga o que quer fazer com o seu GPS.

Adianto que se quer introduzir e activar o ultimo mapa(30 de Setembro de 2009),juntamente com os radares de seu Sony nav-u 92T, os processos väo demorar e podem ser complicados, dependendo do seu conhecimento informático.Tudo tem ser feito de forma ...manual...

Logo tem esta opçäo também:
http://www.gforum.tv/board/704/465222/gps-sony-nav-u-skins-actualizacoees-dvd-nav.html

Por ultimo, se quer e pode esperar mais algum tempo estou a preparar este Skin(Menú), que está em fase de testes e quero meter-lo mais de 90% em português. Ainda näo sei quando o vou terminar.
Fica uma imagem em anexo(ainda está bastante incompeto, mas o esqueleto do skin será mais ou menos como apresenta a imagem).

Deixo-lhe várias opçöes.
Basta decidir o que quer fazer.Se tem dúvidas ou preguntas, basta escrever aqui, que lhe responderei assim que possa.
Cump.
Até breve.
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Última edição:

pinga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2007
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
nuv-U92T

amigo PADA II, obrigado pela resposta, bom vim aqui a net para ver umas coisinhas e passei pelo forum , mas como estou a cerregar o automovel para dar uma passeata a Portugal:6_15_221::6_15_221:, fica este assunto para depois das férias em agosto. Obrigado se ainda nao foste de féerias boas vanances
 

jpandrade

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 19, 2011
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Olá amigo pinga, tenho estado ausente e acabo de chegar ao hogar.
Já me apercebi que têm urgencia na actualizaçäo do seu GPS, mas isto pode demorar um pouco dependendo de si e do seu conhecimento sobre a informática.

Leia o post 12 deste Tópico, em que respondi ao amigo jpandrade.
O modelo do amigo jpandrade é o NV50, mas o post serve de exemplo ao seu caso.
Ou seja leia o post 12 e diga o que quer fazer com o seu GPS.

Adianto que se quer introduzir e activar o ultimo mapa(30 de Setembro de 2009),juntamente com os radares de seu Sony nav-u 92T, os processos väo demorar e podem ser complicados, dependendo do seu conhecimento informático.Tudo tem ser feito de forma ...manual...

Logo tem esta opçäo também:
http://www.gforum.tv/board/704/465222/gps-sony-nav-u-skins-actualizacoees-dvd-nav.html

Por ultimo, se quer e pode esperar mais algum tempo estou a preparar este Skin(Menú), que está em fase de testes e quero meter-lo mais de 90% em português. Ainda näo sei quando o vou terminar.
Fica uma imagem em anexo(ainda está bastante incompeto, mas o esqueleto do skin será mais ou menos como apresenta a imagem).

Deixo-lhe várias opçöes.
Basta decidir o que quer fazer.Se tem dúvidas ou preguntas, basta escrever aqui, que lhe responderei assim que possa.
Cump.
Até breve.
Olá
já estive uns dias fora, voltei e vou continuar ainda mais uns dias por ai.
ainda não actualizei mapas e dava muito jeito.
o meu gps é um sony nv-u50s e das 3 opções penso que o melhor e tentar os mapas de 2009.
onde os posso encontrar?

obrigado

jp
 

helderbusca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 20, 2010
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boa tarde PADA, tenho um sony NV-U50,
pode-me ajudar a colocar lá o IGO?

Obrigado
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Olá
já estive uns dias fora, voltei e vou continuar ainda mais uns dias por ai.
ainda não actualizei mapas e dava muito jeito.
o meu gps é um sony nv-u50s e das 3 opções penso que o melhor e tentar os mapas de 2009.
onde os posso encontrar?

obrigado

jp


Olá amigo jpandrade
Cada um, escolhe o que lhe seja mais coveniente, eu simplesmente tento ajudar!

Os links dos 13 files no seu PM.
As instruçöes também estäo no seu PM.

Deixo um arquivo em anexo, leia o PM inteiro.
Até breve.
 
Última edição:

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Boa tarde PADA, tenho um sony NV-U50,
pode-me ajudar a colocar lá o IGO?

Obrigado


Olá amigo helderbusca.
Vai começar por fazer uma cópia de segurança ao seu NV50 da pasta que encontra dentro do seu GPS NV50 com o nome "Mounted Volume", para o seu PC, de igual forma como se encontra no seu GPS.Se tem dúvidas em fazer-la ou como fazer-la basta consultar o post Nº1.
Veja o seu PM.




Para outros Membros, pedir por [PADA II-08].


Instruçöes: Unlock + iGO8.3 para Sony NV-U50 / 70 (A Realizar, com o Sistema Operativo Windows XP, do PC)
Se näo tem uma cópia de segurança (Backup) por completo no seu PC, aconselho a näo fazer nenhuma destas operaçöes.


  • Introduzir o cabo USB ao PC, esperar entre 5 a 10 segundos para se sincronizar.( normalmente sincroniza-se automáticamente).


  • Quando esteja sincronizado, fazer um "reset" e de seguida por obrigaçäo deverá sincronizar-se, abrindo ActivSync (Esta ferramenta vem com o DVD Original Sony NV, ou entäo podem descarrega-lo desde da pag. microsoft).


  • Entramos dentro do NV50 através do explorador do ActivSync.


  • Descompremir a descarga que lhe mandei, copiar-la para dentro do seu GPS NV50. Vai sair uma mensagem em que diz que essa pasta já se existe no seu GPS, clicar sim a tudo.


  • Quando termine de copiar-se, apague o GPS NV50, retire o cabo USB do GPS NV50.


  • Volte a acender o GPS NV50 e vai encontrar na parte inferior uma barra fina de côr cinzenta, Precione com a unha ou com a ponta de uma esferográfica e vai aparecer a barra do "explorer" do Windows CE.


  • Carregue com o dedo em Start/programs/windows Explorer e entramos no directório do GPS NV50


  • Vai abrir a pasta Mounted Volume e de seguida a pasta igo8.


  • Clicamos com o dedo em "igo8.exe"


  • O iGO, deve de funcionar de seguida(testado e provado, em vários Sony NV-U50/70).


Nota: Para copiar todo o conteudo, á que eliminar o mapa existente do seu GPS NV50, mas isto só se deve fazer depois de o ter copiado para o seu PC.

 
Última edição:

jomecaar

GF Bronze
Entrou
Out 11, 2007
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
Ola bom dia!!!
Gostava ser ajudado na questão de actualização de mapas de estrada do meu NV U50 porque a ultima actualização ja esta fora de moda!!!
Obg antecipadamente e saudações cordiais!!!
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Ola bom dia!!!
Gostava ser ajudado na questão de actualização de mapas de estrada do meu NV U50 porque a ultima actualização ja esta fora de moda!!!
Obg antecipadamente e saudações cordiais!!!


Olá amigo.

Leia o post 12 deste Tópico, porque a ultima actualizaçäo da Sony, é de 30 de Setembro de 2009.
Leia também os outros post's deste Tópico, em que já dei outros ex. do que se pode fazer com o seu modelo de GPS.
Depois diga o que pretende fazer.
Até breve.
 

jomecaar

GF Bronze
Entrou
Out 11, 2007
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
olá amigo.

Leia o post 12 deste tópico, porque a ultima actualizaçäo da sony, é de 30 de setembro de 2009.
Leia também os outros post's deste tópico, em que já dei outros ex. Do que se pode fazer com o seu modelo de gps.
Depois diga o que pretende fazer.
Até breve.
obg pada ii acho que agora apos ter lido o post 12 devo seguir o post 34 e conseguir o igo..e correcto este meu pensamento?e dps funciona td na perfeição?
Obg pela enorme ajuda e um enorme e cordial abraço
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
obg pada ii acho que agora apos ter lido o post 12 devo seguir o post 34 e conseguir o igo..e correcto este meu pensamento?e dps funciona td na perfeição?
Obg pela enorme ajuda e um enorme e cordial abraço

Veja o seu PM.
 

xxcxx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
61
Gostos Recebidos
0
boas pada , tenho um gps sony nv-u92tw, por favor pode me ajudar a instalar o igo ou tomtom, e indicar me onde ir buscar o mapa mais indicado e actualizado. tenho uma memory stick pro duo 2g.obrigado
 
Topo