• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

GPS Sony NV-U Europeus: Informaçäo & Ajuda

FLN

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
219
Gostos Recebidos
0
Boas PADA II,

tenho um sony NV-U70 totalmente desactualizado, o que fazer?

Cumprimentos.
 

FLN

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
219
Gostos Recebidos
0
Boas PADAII.

Tenho um sony NV-U70 totalmente desactualizado, vi nos primeiros posts que tu tens os aditivos necessários para o NV voltar à vida... gostaria de te pedir o favor de me enviares quando possível.

Isto é para um colega de trabalho que já tem uma certa idade e que realmente usa o GPS, no entanto ele está completamente desactualizado e as nossas estradas têm vindo a crescer.

Obrigado pelo que possas entretanto arranjar.

Cumprimentos.
 

FLN

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
219
Gostos Recebidos
0
:Espi61::Espi61: Devo andar a dormir... Obrigado!
 

carloscasarin

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 22, 2016
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa noite, me chamo Carlos Eduardo, sou do Brasil, possuo um Sony Nav-U73T que já a algum tempo esta sem sistema. A pasta MOUNTED VOLUME foi apagada. Alguém poderia me auxiliar em como restaura-la ou até mesmo como instalar o iGO neste aparelho? Desde já meus sinceros agradecimentos.

Att.
 

papiol

GF Bronze
Entrou
Dez 11, 2015
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
bem haja a quem ajuda sem pedir nada em troca.
tudo isto para dizer que preciso de ajuda; tenho um gps sony nv-u53s completamente desatualisado. Tenho o windows 10, mas pelos vistos não deteta este gps, li por aí que só com o xp. Será que estou enganado ou é possivel fazer alguma coisa com o windows 10. O que será possivel fazer? Desde já obrigado pela sugesão que vier.
 

papiol

GF Bronze
Entrou
Dez 11, 2015
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
bem haja a quem ajuda sem pedir nada em troca.
tudo isto para dizer que preciso de ajuda; tenho um gps sony nv-u53s completamente desatualisado. Tenho o windows 10, mas pelos vistos não deteta este gps, li por aí que só com o xp. Será que estou enganado ou é possivel fazer alguma coisa com o windows 10. O que será possivel fazer? Desde já obrigado pela sugesão que vier.
Mais uma pergunta que me passou. Será possivel colocar um mapa tom tom.Tenho um recente mas não sei se é possivel.
 

belka

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
302
Gostos Recebidos
0
Podem-me ajudar actualizar SONY S/N NV-U51S .Já está muito tempo desatualizado.Muito obrigado.
 

Lamp57

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2012
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Podem-me ajudar actualizar SONY S/N NV-U51S .Já está muito tempo desatualizado.Muito obrigado.
Boa tarde.
A Sony descontinuou a 31 de março de 2011 a atualização dos GPS nav-u, com um último DVD que continha mapas de 30 de Setembro de 2009.
Esta atualização de mapas é compatível com o nav-u U51 (NVD-U13R), mas suponho que pretendes alguma coisa mais recente.
Para isso tens de "transformar" a aplicação base que corre no Windows CE 4.2 do dispositivo e decidir o que queres instalar (Tomtom, Igo8, etc).

Ligar PDA (o nuv-u na realidade é um PDA com Windows CE 4.2) ao Windows 10 não é impossível mas é problemático.
No Windows XP a ligação era feita através do Activsync da Microsoft, no Windows 7 existia o Microsoft Windows Mobile Device Center 6.1, mas não existe nenhuma aplicação específica para o Windows 10. Além disso, lembro-me que para ligar ao computador tinha de estar alimentado com um alimentador externo.

Cumprimentos
 
Última edição:
Topo