• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

novo firm mirage 1704

ogladif

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
com mais opºoes
corrige alguns problemas com audios
 
Última edição:

csdudu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2010
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Firm Mirage 1704S HD Web_TDT_HD1704_3.22_06.FEB.2011

Atenção é só para quem tem instalado com tuner SAT + TDT

Web_TDT_HD1704_3.22_06.FEB.2011

vem corrigir e melhorar som no TDT
 
Última edição:

ogladif

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
firmware 1704s

já há nova actualização via rede. aproveitem que é uma versão que corrige muitas incompatibilidades com os audios. aproveitem
 

edoporto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 23, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos os membros do Forum.
Recomendaram-me o Mirage HD 1704,como a melhor compra - actual-de receptores satélite.Actualmente tenho um Deambox 500s,estou relativamente satisfeito com o seu
comportamento,mas quero comprar, por necessidade,outra box.
Podem por favor, ajudar-me sobre a melhor opcção?,sobre estes ou quaisquer outros
equipamentos similares.Grato pela vossa atenção e saber.
Obrigado. Edoporto
 

besb

GF Bronze
Entrou
Jan 9, 2007
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
Bom dia

na minha opiniao e boa compra ou entao tambam tens o novo modelo Mirage 1504 full hd
que para mim e o melhor que anda no mercado

boas compras
 

edoporto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 23, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Mirage 1704 HD

Amigo Besb, obrigado pela dica.
Vou naturalmente colher informações sobre o receptor que me referenciou,
pois desconhecia a existência de um full hd.
Os meus agradecimentos.
Edoporto
 

gatusko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Amigos Firm Mirage 1704S mais recentes do que o de 4 de abril não se consegue ? um abraço
 

ssousa

GF Prata
Entrou
Fev 8, 2011
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
Mirage, tvbabo no seu melhor, a mim não vendem mais decos.
 

magic_casper

GF Prata
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
105
Gostos Recebidos
0
Realmente às vezes parece que só há novidades enquanto os stocks são grandes... Quando a maior parte do stock já foi escoado começam a faltar as actualizações e o apoio...
Começo a ponderar seriamente comprar uma Dreambox. Pelo menos apoio não falta! Quem tem as velhinhas Dreams 500 ainda continua servido com excepção dos canais HD. E quem comprar as novas 500HD e 800HD deverá estar servido para mais uns anos. É um investimento inicial maior mas ao longo dos anos acaba por compensar...
 

ssousa

GF Prata
Entrou
Fev 8, 2011
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
Vompra vu+ que gastas menos e a box é muito melhor em todos os aspetos.
 

gatusko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
pois é amigos, a mim já não vendem mais nenhum mirage, pois parece agora que nem existem ,vender venderam, depois já tem o el dourado, já não querem saber de nada.
 

diabolo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2007
Mensagens
440
Gostos Recebidos
0
boas se querer desfazer da conversa, cada qual diz o que quer!
Bom e assim o mirage as actualizações de facto não teem sido necessárias visto que a maquina rola bem se tiver o soft bem metido e claro como todos os receptores novos no mercado também necessita de algum tempo para ser testado, o que acontece com esta maquina.
Se vamos ser novamente enganados olha quem fica a perder neste mundo satélite já sabemos quem e quem.
Tenho cá uma maquina dessas a trabalhar para de longe a longe se estiver sempre ligada devido ao aquecimento pois como tantos outros receptores do mercado e dentro da mesma linhagem, quero eu dizer dentro do mesmo estilo para não estar a nomear nomes de receptores.
Esta maquina para mim foi feita para ter mais que um servidor a trabalhar nela.
Atenção isto passa-se comigo.
Se me disserem uma dreambox e bom eu respondo claramente que sim e tenho duvidas que haja outra no mercado que rol tão perfeito quanto ela, atenção dentro do mesmo valor do mirage.
 

gatusko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
amigo diabolo a maquina é optima e rola bem, só que parece que caiu no esquecimento a partir de abril para cá, de resto funciona bem só que penso eu poderia funcionar melhor ,se houve-se actualizações penso eu de que. é só
 

MoisesPM

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 21, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
.......................
 
Última edição:

saidf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Miragem 1704Hd

A mim acontece a mesma coisa, isto é ,está a bloquerar com uma frequência enorme.O bloquear acontece especialmente quando de comuta para um canal HD.
 
Topo