• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Não liga LG 42LE8500

Zeduda

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 18, 2007
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Viva, tenho uma TV LG LED Infinia 42LE8500 que deixou de funcionar hoje. Não acende o LED de presença - Penso que avariou depois de um corte e reposição da luz.

Posso fazer alguma coisa sem quebrar a garantia. Obg.
 

poigres31

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2010
Mensagens
222
Gostos Recebidos
0
E se está na garantia porque não mandar arranjar pela garantia? Eu não arriscava.
 

ninakkida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2009
Mensagens
3,292
Gostos Recebidos
0
se a culpa foi da edp podes ir ha edp e falar com eles pa te a repararem...
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
boas

é claro que violando o selo de garantia ou parafusos mal mexidos ou seja c, sinais de de serem tocados, automaticamente perde o direito á assistençia técnica.
 

Zeduda

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 18, 2007
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
A EDP não paga (isso eu sei). Vou mandar para a garantia... A questão é que podia ser uma coisa simples, tipo fazer um reset, ou trocar um fusível...
 

poigres31

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2010
Mensagens
222
Gostos Recebidos
0
Sei de um caso de uma amiga minha que há uns anos viu o pc avariar quando a luz foi abaixo, e a EDP pagou-lhe um pc novo.

Mas agora não sei como isso está.
 

ninakkida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2009
Mensagens
3,292
Gostos Recebidos
0
A EDP não paga (isso eu sei). Vou mandar para a garantia... A questão é que podia ser uma coisa simples, tipo fazer um reset, ou trocar um fusível...

ao meu ex.namorado pagaram.lhe dai eu sugerir, mas se tens tanta a certeza de que nao pagam, entao tambem te aconselho usares a garantia!
 
Topo