• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

virus

Status
Não está aberto para novas respostas.

alonso

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
416
Gostos Recebidos
0
boas tardes pessoal entendido em pc.s venho por este meio pedir a vossa ajuda que ´´e o seguinte: alguem entrou na minha conta bancaria a pedir os codigos do meu cartao como achei estranh liguei para a linha directa do respectivo banco onde me informaram que ere um virus espiao de imediato a minha conta foi bloqueada o meu antivirus era o avaste apagueio e instalei o panda que me detectou o seguinte UHFA perffecth situado em c//windows fui a pasta do windows e encontrei so perffecth e apaguei ja corri o panda novamente e ele n~~ao apareçe mas o meu pc agora quando quero meter acentuaç~~ao repete o sinal duas vezes nao sei se o que eu apaguei era o virus ou algum ficheiro importante por isso peço a vossa ajuda obrigados:6_15_221:
 

Alkaria

GF Ouro
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
773
Gostos Recebidos
0
olá a todos, Amigos atenção com uma situação se recebeste um email e nesse email descarregou algum programa para o pc, isso é complicado pois a maioria dos antivirus e antimalwares não os detectam, são programas que fazem relatorios de passwords e os enviam para quem os fabricou, por outro lado se recebeste um email da pagina do banco que te pedia apenas para alterares a pass e user e que tu para isso tinhas que fornecer os dados antigos isso não é virus, se não forneceste nada podes ficar descansado que não se passa nada, mas se como te disse descarregaste algum programa de um email desses aí sim estas com problemas e acredita que a maioria dos antivirus não os detecta. pensa bem no que fizeste e dá noticias
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1

isso nao é pra fraudes bancarias Stone

http://siri.geekstogo.com/SmitfraudFix.exe

manual

Salve o programa no desktop (área de trabalho)




Utilização:

a) Fazendo apenas um scan (opcional)
*Desative temporariamente o antivírus e anti-spyware
*Duplo clique em Smitfraudfix.exe
*Será aberta uma janela como a figura abaixo. Tecle ENTER




*Tecle 1 para fazer uma pesquisa




*O relatório será criado em C:\rapport.txt
*Sendo detectado algo a remoção deverá ser feita em Modo de Segurança.
*Tecle Q para fechar o programa.

b) Removendo os problemas encontrados:
*Reinicie o PC em Modo de Segurança (Pressione intermitentemente F8 durante a inicialização, ou a tela F5 em alguns computadores, no menu que aparecer escolha Modo Seguro)
*Duplo clique em SmitfraudFix.exe
*Tecle 2 > ENTER.




*Quando aparecer a mensagem "Do you want to clean the registry?" tecle Y e em seguida Enter.
*A ferramenta irá verificar também se o arquivo "wininet.dll" está infectado. Caso esteja infectado surgirá a pergunta:"Replace infected file?", tecle Y (sim) > ENTER para restaurar o arquivo;
*Uma reinicialização poderá ser necessária para terminar o processo de limpeza;
*Caso não reinicie automaticamente, tecle Q para sair, e faça manualmente (Iniciar > Desligar > Reiniciar)
*O resultado será criado em C:\rapport.txt

*As opções 3 e 5 farão respectivamente a limpeza da zona de confiança e sites restritos do Internet Explorer, e a pesquisa e remoção de DNS seqüestro.
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Ainda bem amigo :espi28:

tópico encerrado!:espi28:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo