Registo
    Jun 2007

Padrão [Ajuda] Compra de nova impressora

Boas pessoal
    Gostava que ajudassem a escolher uma boa impressora, uma multifuncoes impressao digitaização etc.
    Uma ate um preço de 70 euros no maximo, mas que ao mesmo tempo nao fosse muito cara a manutençaõ dos seus tinteiros.
    Sugerem me alguma coisa?

Tive a ver estas canon mp250, mp270,
    Epson stylus sx125

cumps

Obrigado

Registo
    Feb 2007
    olá amigo, olha tens esta que nem é muito cara e a manutenção é barata e encontras tinteiros em todo o lado. DeskJet 1050HP

comprar aquí
    Alkaria...

Registo
    Feb 2011
    aconselho canon, qualidade excelente e os tinteiros mais baratos que s da hp e teem 9ml contra os 4ml da hp alem disso cores separadas o que faz poupar bastante.

Registo
    Jun 2007
    Ok entao entre DeskJet 1050HP e Pixma MP282CANON qual e a melhor e qual a mais barata na manutençao ??

obrigsado

Registo
    Jun 2007
    Tenho uma duvida qual a diferenca se comprar uma impressora que tenha os tinteiros tricolor, sei que ha umas que as cores sao separadas, qual é a vantagem de usar tricolor é porque é mais barato os tinteiros? Mas depois em desvantagem quando uma das cores esgota se temos que mudar esse tintiero para continuar a imprimir ou ele continua ate gastar as outras cores???

cumps

Registo
    Feb 2007
    continuo com a minha opinião amigo, como trabalho muito em hardware informatico acredito que a DeskJet 1050HP seja a mais fiavel em termos de manutenção seja na aquisição de peças, reparações os tinteiros varia muito onde os comprar mas até pode ser mais caritos que a outra mas não sei se a diferença é muita, e até tens varios sites onde comprar tinteiros online que tem preços excepcionais.
    Um abraço a todos
    Alkaria...

Registo
    Aug 2009
    Citação Postado originalmente por frozen mind Ver Post
    Boas pessoal
    Gostava que ajudassem a escolher uma boa impressora, uma multifuncoes impressao digitaização etc.
    Uma ate um preço de 70 euros no maximo, mas que ao mesmo tempo nao fosse muito cara a manutençaõ dos seus tinteiros.
    Sugerem me alguma coisa?

Tive a ver estas canon mp250, mp270,
    Epson stylus sx125

cumps

Obrigado
    Aconselho uma Brother andam à volta dos 60€ e os tinteiros são muito baratos aqui tem desde € 1,95 para as Brother

Registo
    Dec 2008
    Boa tarde,
    Para evitar estar a abrir um novo tópico sobre este assunto, venho aqui pedir a vossa ajuda, visto as informações aqui trocadas já estarem desatualizadas.
    Estou a precisar de comprar uma impressora, e pretendia uma que não fosse cara mas que levasse tinteiros baratos. Pelo que tenho visto, as Brother são as que têm tinteiros compatíveis mais baratos, alguns desde 1€ e pouco. Por isso andei a pesquisar primeiro pelos tinteiros mais baratos, mas as impressoras que levam esses tinteiros já estão descontinuadas...
    Algum conselho?
    Obrigado desde já.
    Cump's

Registo
    Sep 2006
    Brother, é a que aconselho, estão um pouco caras!

Registo
    Feb 2007
    Na minha humilde opinião aconselho uma Epson EcoTank.
    O preço de compra inicial de facto não é dos mais simpaticos, dependendo do modelo a partir dos 200€, mas em termos de custo de consumiveis não há melhor e bate o laser.

São impressoras q a tinta faz em media de 5000 a 7500 paginas (dependendo do modelo), e cada garrafa de enchimento e original ronda os 10 a 15€. Ou seja, um pack de 4 cores originais começa nos 40€ para mais de 6000 paginas, ou seja, dura dura dura. Evitando problemas com consumiveis compativeis/recarregados q cada vez dão mais erros nas impressoras, para não mencionar a perda de qualidade tb.
    Sendo jacto de tinta convém terem algum uso regular para não secar as cabeças de impressão, se o objectivo até é ter um bom fluxo de impressão é o q aconselho pq mm que mais cara os consumiveis vao compensar rapidamente.

Uma impressora de 60/70€ que depois em tinteiros originais são 50€ para 300 páginas rapidamente paga uma EcoTank,

Em rapidez as laser continuam a ser mais rapidas em ppm, mas toners originais (e se for a cores) é preciso vender um rim e normalmente ronda ali as 1500/2000 páginas. Toners compativeis com os updates de firmware das marcas cada vez dão mais problemas, algumas detectam, avisam mas la imprimem, outras simples se detecta que o toner n é original nem imprime.

Registo
    Oct 2016
    Citação Postado originalmente por PSonic Ver Post
    Na minha humilde opinião aconselho uma Epson EcoTank.
    O preço de compra inicial de facto não é dos mais simpaticos, dependendo do modelo a partir dos 200€, mas em termos de custo de consumiveis não há melhor e bate o laser.

São impressoras q a tinta faz em media de 5000 a 7500 paginas (dependendo do modelo), e cada garrafa de enchimento e original ronda os 10 a 15€. Ou seja, um pack de 4 cores originais começa nos 40€ para mais de 6000 paginas, ou seja, dura dura dura. Evitando problemas com consumiveis compativeis/recarregados q cada vez dão mais erros nas impressoras, para não mencionar a perda de qualidade tb.
    Sendo jacto de tinta convém terem algum uso regular para não secar as cabeças de impressão, se o objectivo até é ter um bom fluxo de impressão é o q aconselho pq mm que mais cara os consumiveis vao compensar rapidamente.

Uma impressora de 60/70€ que depois em tinteiros originais são 50€ para 300 páginas rapidamente paga uma EcoTank,

Em rapidez as laser continuam a ser mais rapidas em ppm, mas toners originais (e se for a cores) é preciso vender um rim e normalmente ronda ali as 1500/2000 páginas. Toners compativeis com os updates de firmware das marcas cada vez dão mais problemas, algumas detectam, avisam mas la imprimem, outras simples se detecta que o toner n é original nem imprime.
    Era exatamente o que eu compraria...só que é um pouco puxadote!!
    e não se esqueçam de jogar no Totobola do GForum...

Tópicos Similares

1. HP Lança Nova Impressora Fotográfica A3+
    Por nrms® no fórum Amador
    Respostas: 0
    Último Post: 25-11-2008, 14:09
  2. ajuda em impressora
    Por cabal no fórum Dúvidas e Ajuda
    Respostas: 3
    Último Post: 19-11-2008, 20:38
  3. Já Conhece A Nova Impressora 3D ?
    Por Mr.T @ no fórum Arquivos
    Respostas: 0