Registo
    Aug 2010

Help Recuperar ficheiro contatos HTC HD

bom dia,

Pessoal agradecia imenso quem me pudesse dar uma ajuda:

1. tenho um HTC HD, com WMB 6.1, sincronizado com um PC com sistema operativo xp sp2, quer através do activesync e windows mobile center.
    2. perdi recentemente os contatos TODOS que tinha no HTC
    3. para tentar recuperar os contatos bastava sincronizar o HTC com o PC e estaria feito se a versão do outlook fosse a mesma
    4. lembrei-me (após ver que não conseguia obter nada) que instalei o office 2007 "por cima" do 2003, o que originou na mudança do outlook
    5. já procurei na pasta dos ficheiros (que supostamente ficariam guardados, dado que do word, excel, tb não perdi nada) e não consigo extraí-los/importá-los para a versão de 2007
    6. no HTC tb não encontro a pasta onde supostamente estariam os contatos

Por isto tudo acima descrito agradecia que me dessem dicas, de como recuperar esta pasta/ficheiro importante com os contactos. Algum programa? alguma ideia onde ir procurar?

Desde já agradeço a atenção a quem dispensou um pouco do seu tempo a ler o meu pedido de ajuda.
    Obrigado
    cumprimentos
    MA

Registo
    Nov 2007
    Boas

Bem, partindo do principio que o Office 2007 assumiu todos os contactos e definições, agora só terias de sincronizar o htc através do ActiveSync (XP) depois de este ter sido configurado com o que pretendes sincronizar (e-mails, contactos,etc.)
    Cumps.
    *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
    Não respondo a PMs.

Tópicos Similares

1. Ficheiro
    Por mordof no fórum Pedidos de software
    Respostas: 3
    Último Post: 13-08-2009, 17:20
  2. Recuperar ficheiro *.rar
    Por lourenco_89 no fórum Duvidas E Ajuda
    Respostas: 17
    Último Post: 27-11-2008, 09:33