Registo
    Jul 2010

Padrão Instalar MioPocket num GPS NDrive

Tenho andado a tentar pôr o MioPocket a funcionar num NDrive Kamal 430i, mas não estou a conseguir.

Suponho que tenha que alterar o nome dos ficheiros MioAutoRun.exe e MioAutoRun.mscr, mas não consigo descobrir para que nomes tenho que alterar.

Se alguém me conseguir ajudar...

Obrigado

Registo
    Nov 2007
    Boas

O teu maior problema será talvez o WinCE 6.0 do kamal, porque não são muitos os programas que funcionam nesse OS (TT não funciona), além de que terás necessidade da resolução correcta.
    Experimenta colocar-lhe o nome do exe que arranca o software de navegação.
    Cumps.
    *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
    Não respondo a PMs.

Registo
    Jul 2010
    Experimentei o nome dos 3 possíveis exe e nada. O Miopocket não arranca.

Acho que talvez a melhor solução seja trocar o GPS, uma vez que ainda está nos 14 dias iniciais. A minha mãe perdeu o que tínhamos e foi logo comprar um.

Dos que estão actualmente no mercado quais é que aconselhas? Quais são os critérios a ter em conta na escolha de um GPS? Principalmente na escolha da marca.

Obrigado

EDIT: Já vi noutro tópico que aconselhas Navigon. Achas que com os que se vendem actualmente vou ter algum problema em pôr o MioPocket a funcionar? Algum critério especial para escolher entre os vários modelos?
    Última edição por mmc_pt; 17-02-2011 às 10:08.

Registo
    Jul 2010
    Problema resolvido. Já consegui instalar o MioPocket.

Para além de ter que alterar o nome dos ficheiros tive que coloca-los numa pasta com o mesmo nome da que tinha o exe do software de navegação, e alterar o nome da pasta original.
    Depois fiz como se fosse iniciar o software de navegação e começou a instalar o MioPocket. Depois de instalado, já pude repôr tudo como estava. Pus a pasta original com o nome original e apaguei a que tinha criado, juntamente com os 3 ficheiros que tinha lá dentro, que deixaram de ser necessários. Agora posso utilizar o GPS como estava inicialmente e se colocar o cartão posso usar o MioPocket.

O funcionamento agora está é um pouco diferente do que estava no meu anterior Mio. Tenho que tirar o cartão de memória para ligar o GPS, senão ele fica a fazer reboots, e quando o coloco o MioPocket inicia automaticamente (no outro GPS ele ligava com o cartão colocado, eu tirava e voltava a colocar o cartão, e o MioPocket tinha que instalar sempre, iniciando de seguida).

A versão do iGO8 que tinha é que não funcionava, possivelmente por agora ser o CE 6.0. Tive que colocar uma mais recente.

Alguém me sabe dizer actualmente quais são os mapas mais recentes?

Obrigado pelas dicas Luis, estive mesmo para desistir.
    Última edição por mmc_pt; 17-02-2011 às 14:17.

Registo
    Mar 2009
    os mapas mais recentes para o igo8 r3, r4 e r5 são os 2010.Q3 tanto navteq como teleatlas.

Registo
    Jul 2010
    Obrigado. Então são os que tenho.

Registo
    Nov 2006
    Alguem me sabe dizer se o tomtom funciona no kamal 430?, Isto antes de fazer qualquer asneira.
    Obrigado

Registo
    Jul 2010
    Penso que com o MioPocket é possível instalar. Tem logo um atalho preparado para o efeito, mas nunca experimentei. Também não sou grande entendido, alguém esclarecerá melhor.

No 2º post do tópico é referido que não é possível devido à versão do windows, mas tenho ideia de já ter visto em algum lado ter funcionado.
    Última edição por mmc_pt; 05-03-2011 às 15:56.

Registo
    Nov 2006
    Obrigado, irei tentar e depois digo algo
    Cumprimentos

Tópicos Similares

1. Dúvida: como instalar TomTom em Ndrive g280?
    Por joma_sat no fórum Arquivo
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2011, 15:15
  2. Respostas: 2
    Último Post: 20-12-2010, 03:07
  3. NDrive em MIO C220 ( PNA ) - Como instalar?????
    Por mazimps no fórum Arquivo
    Respostas: 0
    Último Post: 20-09-2010, 12:41
  4. Erro Instalar Actualização Ndrive. AJUDA!
    Por Sosse no fórum Arquivo
    Último Post: 31-07-2010, 13:24
  5. instalar mapa tomtom em Ndrive
    Por pinhoca no fórum Arquivo
    Último Post: 07-04-2010, 23:25

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem