• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Instalar MioPocket num GPS NDrive

Status
Não está aberto para novas respostas.

mmc_pt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 28, 2010
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Tenho andado a tentar pôr o MioPocket a funcionar num NDrive Kamal 430i, mas não estou a conseguir.

Suponho que tenha que alterar o nome dos ficheiros MioAutoRun.exe e MioAutoRun.mscr, mas não consigo descobrir para que nomes tenho que alterar.

Se alguém me conseguir ajudar...

Obrigado
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas

O teu maior problema será talvez o WinCE 6.0 do kamal, porque não são muitos os programas que funcionam nesse OS (TT não funciona), além de que terás necessidade da resolução correcta.
Experimenta colocar-lhe o nome do exe que arranca o software de navegação.
Cumps.
 

mmc_pt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 28, 2010
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Experimentei o nome dos 3 possíveis exe e nada. O Miopocket não arranca.

Acho que talvez a melhor solução seja trocar o GPS, uma vez que ainda está nos 14 dias iniciais. A minha mãe perdeu o que tínhamos e foi logo comprar um.

Dos que estão actualmente no mercado quais é que aconselhas? Quais são os critérios a ter em conta na escolha de um GPS? Principalmente na escolha da marca.

Obrigado

EDIT: Já vi noutro tópico que aconselhas Navigon. Achas que com os que se vendem actualmente vou ter algum problema em pôr o MioPocket a funcionar? Algum critério especial para escolher entre os vários modelos?
 
Última edição:

mmc_pt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 28, 2010
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Problema resolvido. Já consegui instalar o MioPocket.

Para além de ter que alterar o nome dos ficheiros tive que coloca-los numa pasta com o mesmo nome da que tinha o exe do software de navegação, e alterar o nome da pasta original.
Depois fiz como se fosse iniciar o software de navegação e começou a instalar o MioPocket. Depois de instalado, já pude repôr tudo como estava. Pus a pasta original com o nome original e apaguei a que tinha criado, juntamente com os 3 ficheiros que tinha lá dentro, que deixaram de ser necessários. Agora posso utilizar o GPS como estava inicialmente e se colocar o cartão posso usar o MioPocket.

O funcionamento agora está é um pouco diferente do que estava no meu anterior Mio. Tenho que tirar o cartão de memória para ligar o GPS, senão ele fica a fazer reboots, e quando o coloco o MioPocket inicia automaticamente (no outro GPS ele ligava com o cartão colocado, eu tirava e voltava a colocar o cartão, e o MioPocket tinha que instalar sempre, iniciando de seguida).

A versão do iGO8 que tinha é que não funcionava, possivelmente por agora ser o CE 6.0. Tive que colocar uma mais recente.

Alguém me sabe dizer actualmente quais são os mapas mais recentes?

Obrigado pelas dicas Luis, estive mesmo para desistir.
 
Última edição:

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
os mapas mais recentes para o igo8 r3, r4 e r5 são os 2010.Q3 tanto navteq como teleatlas.
 

mmc_pt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 28, 2010
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Obrigado. Então são os que tenho.
 

Freddy M.

GF Bronze
Entrou
Nov 22, 2006
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
Alguem me sabe dizer se o tomtom funciona no kamal 430?, Isto antes de fazer qualquer asneira.
Obrigado
 

mmc_pt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 28, 2010
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Penso que com o MioPocket é possível instalar. Tem logo um atalho preparado para o efeito, mas nunca experimentei. Também não sou grande entendido, alguém esclarecerá melhor.

No 2º post do tópico é referido que não é possível devido à versão do windows, mas tenho ideia de já ter visto em algum lado ter funcionado.
 
Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo