• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Promoção veterano DX2

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
É na presente data promovido a veterano o menbro DX2 pelo excelente desempenho e dedicação que tem demonstrado no Gforum. A administração aproveita para desejar-lhe as maiores felicidades e continuação de um bom trabalho...
cumprimentos vwfilipe
 

cardonaprof

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
232
Gostos Recebidos
0
Muitos parabens ao amigo DX2, e agradecido por todo~a sua disponivel colaboração.
 

XR26

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
510
Gostos Recebidos
0
Muitos parabens DX2 :espi28:
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Parabéns pelo trabalho feito.
Continua.
:espi28:
 

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
Parabéns pela tua promoção Amigo DX2 pelo trabalho e dedicação efectuado em prol do GForum. :espi28:

Abraço
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Agradeço o gesto mas, como já disse no tópico de despedida do Helldanger1, eu caí um bocado de pára-quedas aqui no fórum, apenas para ajudar um amigo na instalação do Autodata. Entretanto dei uma volta pelo fórum, vi que havia áreas onde eu podia ajudar e fui ficando, não com a intenção de subir de posto mas apenas a de ajudar desinteressadamente. Não vou deixar de o fazer só porque passei a ter um posto diferente.

:spi70[1]:
DX2
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Agradeço o gesto mas, como já disse no tópico de despedida do Helldanger1, eu caí um bocado de pára-quedas aqui no fórum, apenas para ajudar um amigo na instalação do Autodata. Entretanto dei uma volta pelo fórum, vi que havia áreas onde eu podia ajudar e fui ficando, não com a intenção de subir de posto mas apenas a de ajudar desinteressadamente. Não vou deixar de o fazer só porque passei a ter um posto diferente.

:spi70[1]:
DX2


Parabéns amigo pela promoção , o espirito do forum é esse mesmo ajudar sem nada em troca!!!

Parabéns :espi28:
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
parabéns pela tua promoção
e pela tua disponibilidade em ajudar :espi28:
 

eica

GForum Vip
Entrou
Abr 15, 2009
Mensagens
21,723
Gostos Recebidos
1
Parabéns pela promoção DX2
Continuação de um bom trabalho
 
Topo