• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[ajuda]pcvs pc

SHOWT

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 10, 2008
Mensagens
337
Gostos Recebidos
0
ola pessoasl tanho aqui uma duvida en o meu pc que e portatil e o pc do meu irmao que e um pc de secretaria a duvida esta e que eu queria jogar cs por lan contra ele so que ele nao tem modem e nao consegue apanhar redes lan mas eu tanho um modem da tmn
sera que havera alguam forma de colocar isso prar jogarmos por lan


help-me
 

Alkaria

GF Ouro
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
773
Gostos Recebidos
0
olá amigo esse pc de secretaria está ligado á internet ou a uma rede ? se não tiver qualquer tipo de ligação não dá.
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
ola pessoasl tanho aqui uma duvida en o meu pc que e portatil e o pc do meu irmao que e um pc de secretaria a duvida esta e que eu queria jogar cs por lan contra ele so que ele nao tem modem e nao consegue apanhar redes lan mas eu tanho um modem da tmn
sera que havera alguam forma de colocar isso prar jogarmos por lan


help-me

isto tá um bocado confuso...
vamos la ver se percebi: querem jogar cs um contra o outro, certo?
- podem jogar através da internet como disse o amigo Alkaria, e para isso, os dois pc's têm de estar ligados à internet.
- podem jogar através de lan, e para isso, apenas têm de ligar os pc's com um cabo de rede (cruzado).
 
Topo