Registo
    Sep 2009

Padrão Ajuda com Nokia 5230

Boa noite.
    Após algum tempo sem vir ao forum, volto a pedir a ajuda dos mais entendidos...
    Para um Nokia 5230.
    - Qual o antivirus mais aconselhável de modo a ter uma boa protecção sem, no entanto, ficar com o aparelho demasiado lento?
    - O que tenho que fazer para conseguir visualizar ficheiros Word, Excel e Pdf? Tinham-me dito que o sistema operativo do telefone já estava preparado para converter esses ficheiros mas alguém me quis enganar...
    - Videos... O aparelho lê alguns videos e outros casos manda-me dar uma curva, ainda que sejam videos com a mesma extensão (wmv). Já tentei que lesse um Mpeg4 mas também não aceitou... Já me disseram que tem a ver não só com a extensão mas, também, com o tamanho do video. Algum conselho especial? Algum programa especial para converter os videos?
    - O telemovel está a funcionar com um programa (aplicação) da SPB,o SPB Mobile Shell, que está a funcionar desbloqueado às mil maravilhas. No entanto, será que esta aplicação tem alguma coisa a ver com as restantes dificuldades encontradas?

Agradeço a vossa ajuda

Cumprimentos

João Gonçalves (Johnnyzito)

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por Johnnyzito Ver Post
    Boa noite.
    Após algum tempo sem vir ao forum, volto a pedir a ajuda dos mais entendidos...
    Para um Nokia 5230.
    - Qual o antivirus mais aconselhável de modo a ter uma boa protecção sem, no entanto, ficar com o aparelho demasiado lento?
    - O que tenho que fazer para conseguir visualizar ficheiros Word, Excel e Pdf? Tinham-me dito que o sistema operativo do telefone já estava preparado para converter esses ficheiros mas alguém me quis enganar...
    - Videos... O aparelho lê alguns videos e outros casos manda-me dar uma curva, ainda que sejam videos com a mesma extensão (wmv). Já tentei que lesse um Mpeg4 mas também não aceitou... Já me disseram que tem a ver não só com a extensão mas, também, com o tamanho do video. Algum conselho especial? Algum programa especial para converter os videos?
    - O telemovel está a funcionar com um programa (aplicação) da SPB,o SPB Mobile Shell, que está a funcionar desbloqueado às mil maravilhas. No entanto, será que esta aplicação tem alguma coisa a ver com as restantes dificuldades encontradas?

Agradeço a vossa ajuda

Cumprimentos

João Gonçalves (Johnnyzito)
    1 - o fsecure
    2 - saca o mobile openoffice
    3- videos tenta em 3gp
    4 - nao em principio nao!!!!!!

Toda a informação e downloads apresentados no forum destinam-se unicamente a desenvolvimento e estudos na codificação de Satelites.
    A responsabilidade da sua utilização é do utilizador.

Tópicos Similares

1. mapas para nokia 5230,please?
    Por kiko65 no fórum Nokia
    Respostas: 4
    Último Post: 03-11-2010, 00:40
  2. GPS para Nokia 5230
    Por SilvioMarco no fórum Nokia
    Respostas: 0
    Último Post: 20-09-2010, 15:18
  3. Ajuda-me Nokia n95 8g!
    Por Nelinho[PT] no fórum Nokia
    Respostas: 5