• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda com Nokia 5230

Johnnyzito

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2009
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Boa noite.
Após algum tempo sem vir ao forum, volto a pedir a ajuda dos mais entendidos...
Para um Nokia 5230.
- Qual o antivirus mais aconselhável de modo a ter uma boa protecção sem, no entanto, ficar com o aparelho demasiado lento?
- O que tenho que fazer para conseguir visualizar ficheiros Word, Excel e Pdf? Tinham-me dito que o sistema operativo do telefone já estava preparado para converter esses ficheiros mas alguém me quis enganar...
- Videos... O aparelho lê alguns videos e outros casos manda-me dar uma curva, ainda que sejam videos com a mesma extensão (wmv). Já tentei que lesse um Mpeg4 mas também não aceitou... Já me disseram que tem a ver não só com a extensão mas, também, com o tamanho do video. Algum conselho especial? Algum programa especial para converter os videos?
- O telemovel está a funcionar com um programa (aplicação) da SPB,o SPB Mobile Shell, que está a funcionar desbloqueado às mil maravilhas. No entanto, será que esta aplicação tem alguma coisa a ver com as restantes dificuldades encontradas?

Agradeço a vossa ajuda

Cumprimentos

João Gonçalves (Johnnyzito)
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
Boa noite.
Após algum tempo sem vir ao forum, volto a pedir a ajuda dos mais entendidos...
Para um Nokia 5230.
- Qual o antivirus mais aconselhável de modo a ter uma boa protecção sem, no entanto, ficar com o aparelho demasiado lento?
- O que tenho que fazer para conseguir visualizar ficheiros Word, Excel e Pdf? Tinham-me dito que o sistema operativo do telefone já estava preparado para converter esses ficheiros mas alguém me quis enganar...
- Videos... O aparelho lê alguns videos e outros casos manda-me dar uma curva, ainda que sejam videos com a mesma extensão (wmv). Já tentei que lesse um Mpeg4 mas também não aceitou... Já me disseram que tem a ver não só com a extensão mas, também, com o tamanho do video. Algum conselho especial? Algum programa especial para converter os videos?
- O telemovel está a funcionar com um programa (aplicação) da SPB,o SPB Mobile Shell, que está a funcionar desbloqueado às mil maravilhas. No entanto, será que esta aplicação tem alguma coisa a ver com as restantes dificuldades encontradas?

Agradeço a vossa ajuda

Cumprimentos

João Gonçalves (Johnnyzito)

1 - o fsecure
2 - saca o mobile openoffice
3- videos tenta em 3gp
4 - nao em principio nao!!!!!!
 
Topo