• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

firmware com TPS AU

shotman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,
A partir de agora deixarão de haver ficheiros de keys diários só por causa dos TPS. Agora têm aqui um firmware AU em TPS. Pena não haver AU para D+ e TVcabo neste deco :( ...

Agora disponibilizo o firmware e o ficheiro de keys apenas para actualizar da primeira vez a d+, tvcabo, premiere, mtvs (astra), srg, axn portugal (biss), e muitos outros. Este ficheiro de keys aparecerá apenas quando houver mudanças de keys na D+, TVCabo, etc.., ou então alteram vocês mesmos as keys no menu respectivo, para tal acedendo através do comando 9339.

Outra nota, aquando do primeiro uso deste firmware, para ver os TPS aconselho a irem ao canal FRANCE5 e esperarem pouco mais de 10 segundos para a partir daí ficar a funcionar 100%.

Mando também uma lista de canais feita por mim, certamente cada um tem os seus gostos em ordenar canais, esta foi a minha maneira :)

Portanto, a ordem de instalação é a seguinte:
- Carregar o firmware para o receptor
- Mandar o ficheiro de keys (para actualizar TVCabo, D+, SRG, RAI, AXN Portugal, Multicanal, Premiere, entre outros)
- Carregar a lista de canais quem quizer, quem tiver a sua própria não precisa de usar a minha..

Actualmente, comigo funcionam os seguintes packs:
- TVCabo - Hispasat
- D+ - Hispasat e Astra
- TPS (com AU) - Hotbird
- SRG - Hotbird
- MTVs - Astra
- AXN Portugal - Hispasat
- Multicanal - Hispasat
- Premiere - Astra
- ORF - Astra
- RAI (1,2,3, Asia, Africa) - Hotbird

penso que não me escapou nenhum!
http://www.sendspace.com/file/k61672

Dúvidas apitem!
 
Última edição por um moderador:

fricas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
digital 6100

oi amigo !
já agora este tb dá pra digital 6100? e como se carrega e com k soft?
obrigado desde j´pela atenção prestada.
fricasCerveja Gforum Cerveja Gforum
 

Azor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2007
Mensagens
61
Gostos Recebidos
0
Firmwares para Edision

boas... sou novinho por aki nos foruns e qualquer ajuda é sempre benvinda. eu tenho aki entre mãos 2 casos: um Edision 1100 fta com firmware ke ta blokear e a desmemorizar as keys. será ke existe pra este um firm melhorado ou até ke faça autorroll? eu tenho o material, só falta o firm.... o outro caso é um sagem 4240 com uma rom10; já me disseram ke dava pra pô-la a rolar D+ e kaka em N2, mas ke cobravam os olhos da cara pra modificar o cartao. ke é ke eu faço com isto tudo? dava cá um jeitao uma ajuda...
 

foguete

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
firmware em tps au

eu meti no meu 4000 e so rola 2 a3 minutos e para e torna a rolar
 

shotman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
foguete:
Os TPSs toda a gente sabe que tem 'freezes' quando a key muda, sempre tiveram.. a solução é quando a key muda é fazer um 'refresh' ao canal, para isto mudas um canal pra frente e voltas atras pro canal que estava.. e pronto tens TPS por mais tempo.. e tens a tecla de pre-canal que é ver o canal anterior, ou seja, quando um canal freeza, carregas 2 vezes nesse botao e fica a dar tps..

n sei se me fiz entender..
 

shotman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
Para tua informação estamos na secção de um descodificador que por acaso o firmware mais actualizado que existe para ele acontece isto mesmo. Eu estive a falar de MOSC ou de um receptor?? Acho que estamos a falar de um receptor que trabalha por firmware mas não com cartão. Por isso tás na secção errada para comentar MOSCs.

Cumprimentos
 

b2spirit

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 28, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
para o digital 6100 este firmware funciona bem,garantido.
 

JoaoSaraiva

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 8, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,
A partir de agora deixarão de haver ficheiros de keys diários só por causa dos TPS. Agora têm aqui um firmware AU em TPS. Pena não haver AU para D+ e TVcabo neste deco :( ...

Agora disponibilizo o firmware e o ficheiro de keys apenas para actualizar da primeira vez a d+, tvcabo, premiere, mtvs (astra), srg, axn portugal (biss), e muitos outros. Este ficheiro de keys aparecerá apenas quando houver mudanças de keys na D+, TVCabo, etc.., ou então alteram vocês mesmos as keys no menu respectivo, para tal acedendo através do comando 9339.

Outra nota, aquando do primeiro uso deste firmware, para ver os TPS aconselho a irem ao canal FRANCE5 e esperarem pouco mais de 10 segundos para a partir daí ficar a funcionar 100%.

Mando também uma lista de canais feita por mim, certamente cada um tem os seus gostos em ordenar canais, esta foi a minha maneira :)

Portanto, a ordem de instalação é a seguinte:
- Carregar o firmware para o receptor
- Mandar o ficheiro de keys (para actualizar TVCabo, D+, SRG, RAI, AXN Portugal, Multicanal, Premiere, entre outros)
- Carregar a lista de canais quem quizer, quem tiver a sua própria não precisa de usar a minha..

Actualmente, comigo funcionam os seguintes packs:
- TVCabo - Hispasat
- D+ - Hispasat e Astra
- TPS (com AU) - Hotbird
- SRG - Hotbird
- MTVs - Astra
- AXN Portugal - Hispasat
- Multicanal - Hispasat
- Premiere - Astra
- ORF - Astra
- RAI (1,2,3, Asia, Africa) - Hotbird

penso que não me escapou nenhum!
http://www.sendspace.com/file/k61672

Dúvidas apitem!

eu tentei entrar nesse mail mas n da...

pq??

cumprimentos
 

SaraivinhA™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 21, 2008
Mensagens
1,006
Gostos Recebidos
1
firm

eu tb tentei entrar mas nao consegui alguem sabe pq??

cumps

A minha intenção não era editar mas sim fazer quote. Peço desculpa.
 
Última edição por um moderador:

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Também quiz entrar mas não consegui.
 

zé freitas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2007
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
foguete:
Os TPSs toda a gente sabe que tem 'freezes' quando a key muda, sempre tiveram.. a solução é quando a key muda é fazer um 'refresh' ao canal, para isto mudas um canal pra frente e voltas atras pro canal que estava.. e pronto tens TPS por mais tempo.. e tens a tecla de pre-canal que é ver o canal anterior, ou seja, quando um canal freeza, carregas 2 vezes nesse botao e fica a dar tps..

n sei se me fiz entender..

amigo peco te desculpa por te estar a chatearte mas pedia te se me podias ajudar o q quer dizer FREEZES e como se pode fazer um refresh tendo eu um digital 4100 desde ja muito obrigado
 

danang

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ola a Todos
Gostaria de saber como posso ver o Hispasat na Asia.

Agradecia uma resposta

Estou no Vietnan

Obrigados
 
Topo