• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como fazer Recovery em qualquer Acer

Alkaria

GF Ouro
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
773
Gostos Recebidos
0
Olá a todos
Então vou aqui deixar uma dica para quem ainda não sabe como se faz um recovery total em qualquer modelo ACER.

Os conputadores da marca acer traz com eles um sistema de recovery integrado que mesmo que se formate o disco e todas as partiçoes do mesmo nunca se perde esse sistema.

Então é simples reiniciando o PC clicando na tecla Alt+F10 ao mesmo tempo vamos aceder ao Menu Recovery System Manager, apartir daí podemos reinstalar para as definições de Fábrica, restaurar ficheiros de sistema e fazer um Restauro de Sistema.

Como se vê é bastante simples

*Espero não ser despedido....:shy_4_02:
 

mjunior5

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 21, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
No meu caso não deu certo

Meu problema é exatamente o citado depois.. Eu esperava melhorar colocando windows seven e deletei partições e formatei tudo junto depois. Agora não tá dando nada certo, mesmo instalado windows e colocando drivers, tá dando uma ***** atrás da outra e não está funcionando.

Estou tentando restaurar e nada está voltando. Sabe como me ajudar, por favor? Preciso restaurar as configurações originais, mas todas as partições foram excluídas..
 

1415rr

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 23, 2015
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
camarada, me registrei no forum só para te agradecer. valeuzaço pela dica do alt+f10. vou arrumar uma foto tua e colar em cima da minha televisao da sala. show, show, show.
 
Topo