• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Promoção do Moderador florindo

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
Parabéns pela promoção.
Continua o teu bom trabalho.
:espi28:
 

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
parabéns amigo pela promoção e continuação de bom trabalho
 

smvieira

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2008
Mensagens
729
Gostos Recebidos
0
Parabéns pela promoção amigo florindo, continua com a tua excelente participação no fórum :espi28:



smvieira
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
Boas Amigos

Como não sou de muitas palavras e não tenho muito jeito para escrever. :Espi06:

Queria agradecer a todos vós e prometer dar sempre o meu melhor em pról do Gforum........

Desde que passei a moderador desta casa, que tenho vivido os melhores momentos da minha vida.....

Nunca pensei que fosse possível uma coisa dessas para mais não conhecendo nenhum de vós pessoalmente...

Ah, já me esquecia, e queria também agradecer a vossa demonstração de amizade, bem patente aqui neste tópico :espi28:

Um grande Abraço para todos :spi70[1]:
 

vms@

GForum VIP
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
23,374
Gostos Recebidos
0
Parabéns amigo pela mais que merecida promoção:espi28:
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Quero também deixar aqui os meus parabéns ao florindo pela promoção, ele está sempre em cima do acontecimento.:right:
Um abraço
 

Luana

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2007
Mensagens
2,106
Gostos Recebidos
1
Parabéns pela promoção amigo
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Boas Amigos

Como não sou de muitas palavras e não tenho muito jeito para escrever. :Espi06:

Queria agradecer a todos vós e prometer dar sempre o meu melhor em pról do Gforum........

Desde que passei a moderador desta casa, que tenho vivido os melhores momentos da minha vida.....

Nunca pensei que fosse possível uma coisa dessas para mais não conhecendo nenhum de vós pessoalmente...

Ah, já me esquecia, e queria também agradecer a vossa demonstração de amizade, bem patente aqui neste tópico :espi28:

Um grande Abraço para todos :spi70[1]:

Bons dias e venho mais uma vez a este tópico para dizer umas simples palavrinhas
Florindo quando as pessoas colaboram e enriquecem a já bem competente base de dados do próprio forum ,é sempre algo de novo e muita persistencia ,e é isso que se pretende nos foruns ,que a amizade virtual seja sincera e tudo o que está já escrito pela malta ,é concerteza gratificante para todos nós ,não só para ti ,mas também para quem vê ,isto ao fim ao cabo acaba por dar mais força ao forum e promove amizades quer virtuais ou mais tarde em presença ,as pessoas que se chateiam ou fazem chatear outros veêm aqui que nem tudo é ignorado e que alguém está atento ,eu por acaso gosto de ver isto ou seja o seu a quem o merece é ium bocado como tudo na vida ,como sabes .
Um grande abraço e aquela continuação do costume de bom trabalho
:6_15_221::6_15_221::espi28::espi28:
 

saras

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
339
Gostos Recebidos
0
Bons dias ,ora nem mais e se á coisas que me deixam alegre ,esta é uma delas ou seja abro o forum e a primeira que vejo é esta e é assim que gosto de o ver ,desta feita muito por culpa do Florindo e culpa de quê ? Culpa de fazer por aqui um grande trabalho .vejo com frequencia as cenas deste senhor e o trabalho que tem feito ,não é justo é justissimo ,mais uma vez a equipa está atenta e isso é muito bom ,Sempre soubre que esta promoção estava iminente ,éra só uma questão de tempo
Muitos parabens meu amigo Florindo ,muito bem entregue escusado será dizer continuação de bom trabalho ,porque antes desta promoção ,já cá está muito bom artigo e bem concluido ,parabens á Admin que não é ceguinha felizmente ,não á dúvida que os masters do forum sabem mexer nisto e com as pessoas ,no melhor dos sentidos claro .Continuem porque quem corre por gosto não cansa :espi28::espi28::6_15_221::6_15_221:
Força amigo Florindo :espi28::espi28:
aqui esta um grande poste ao amigo florindo que tanto trabalha para esta casa mais que merecida esta promoção .
amigo florindo muitos parabéns pelo excelente trabalho de grande qualidade .
um grande abraço deste sempre teu amigo saras:espi28::espi28::6_15_221:
 
Topo