• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

NDrive G50 - Actualizar

MaRcIu

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos. Tenho o meu velhinho g50 antes tinha o tomtom mas esta muito desactualizado o problema é que agora nem com a pasta original do ndrive consigo ter ligaçao.. fica fixed invalid. queria tentar actualizar (com o original diz que ]e a versao 2 qualquer coisa) e nem com agent consigo actualizar. alguem me podia enviar pm como ressuscitar o meu g50 outra vez? quanto mais recente melhor!!! alias tenho uma pasta com a versao 9 com mapa de portugal completo mas n csge se ligar aos satelites =( Obrigado
 

edream

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 8, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
NDrive G50

Boa tarde a todos.Possuo um Ndrive G50 e alem de necessitar actualiza-lo,tb necessito mapa Iberico e de Angola. Alguem me consegue ajudar? KAZZAR? Antecipadamente grato
 

pLatik

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 22, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
de nada...

eu tomtom não utilizo muito, por isso o meu conhecimento é limitado.
vai a TomTom e questiona por lá... tanto o tedioboy como o luis são experts e ajudam-te de certeza...

Boa noite, kazzar

será que me podia enviar o tutorial a ver se consigo actualizar o meu g50
Obrigado
 

eagle_1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 2, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Bom dia. Tb tenho um g50...e tem tudo de origem. Se alguém pudesse fornecer uns tutoriais para pôr o bixo a trabalhar ficaria extremamente agradecido.

Cumprimentos
 

ze ramos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 28, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
ola. preciso de ajuda por favor. o meu velhinho g250 (nao ha graveto para outro) da uma posição errada, penso que sera falta de actualizaçao sera que alguem me pode ajudar? please....
 

anoc_se

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
169
Gostos Recebidos
0
Boas,

onde posso arranjar o mapa iberia ou europa para o Ndrive g50, era bom que fosse da mesma maneira do tomtom que esse eu sei fazer :(
 

anoc_se

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
169
Gostos Recebidos
0
Alguém me podia ajudar, vou domingo de ferias e precisava do meu gps actualizado :( onde posso arranjar o mapa iberia ou europa para o Ndrive g50
 

ugo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 13, 2011
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
boas tenho 1 gps g50 da via verde e resolvi actualizar e não fiz backup qd tentei actualizar dizia que não tinha espaço disponivel depois comprei 1 cartão sd de 2gb e o gps não o reconhece carrego o cartão com os mapas mas qd o coloco ele não funciona . alguem ajuda por favor obrigado
 
Última edição:

anoc_se

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
169
Gostos Recebidos
0
Eu já vi que para os Ndrive's é muito complicado, com o TOMTOM é 5 estrelas, tenho o Ndrive G50 e como não sei actualiza-lo vou encostar as boxes
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas

Os NDrive não são nada complicados, ainda recentemente coloquei num G50 um menu com dois navegadores, TT7 e Ndrive v10.2. No entanto a grande variedade de modelos exige um cuidado redobrado mesmo sabendo que alguns modelos têm igual software (existem variáveis como localização do programa de navegação, nome dos executáveis e outras). Isso necessitaria uma pessoa com conhecimentos a tempo inteiro só para os NDrive e isso ninguém quer, as pessoas (muito poucas) dão umas dicas durante algum tempo e depois pura e simplesmente começam a aparecer menos...
 

anoc_se

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
169
Gostos Recebidos
0
Boas

Os NDrive não são nada complicados, ainda recentemente coloquei num G50 um menu com dois navegadores, TT7 e Ndrive v10.2. No entanto a grande variedade de modelos exige um cuidado redobrado mesmo sabendo que alguns modelos têm igual software (existem variáveis como localização do programa de navegação, nome dos executáveis e outras). Isso necessitaria uma pessoa com conhecimentos a tempo inteiro só para os NDrive e isso ninguém quer, as pessoas (muito poucas) dão umas dicas durante algum tempo e depois pura e simplesmente começam a aparecer menos...

Então o que tenho de fazer para actualizar o meu para o mapa mais recente? Iberia ou europa, podes ajudar sff?
 

anoc_se

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
169
Gostos Recebidos
0
Boas,

alguém me pode ajudar sff com o meu NDRIVE G50?? Preciso de actualiza-lo para a versão mais recente e mapa tb. Obg
 

ugo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 13, 2011
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
boa noite

será que me podiam enviar uns tutoriais sobre como resolver o problema com o meu ndrive g50 . tentei actualizar o mapa que vinha de portugal da via verde diz que não tem espaço, comprei 1 cartão de 2 gb e o aparelho não reconhece o cartão . como posso resolver ?
obrigado
 

r6yamaha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Boas

(Os NDrive não são nada complicados, ainda recentemente coloquei num G50 um menu com dois navegadores, TT7 e Ndrive v10.2)

Luis122, podes mandar pm como se faz isso? E será que se consegue colocar o ndrive 11 num G50?

Kazzar. Poderia mandar PM com o tutorial para atualizar o meuG50? Gostava de por a V10 ou a V11 se for compativel.

Agradeço desde já.

Cump
:6_15_221:
 

anoc_se

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
169
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

eu prefiro os tomtom's mas aqui ninguem me ajudou com o g50, eu já tenho tudo a bombar, se alguém quiser eu ajudo
 

r6yamaha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

eu prefiro os tomtom's mas aqui ninguem me ajudou com o g50, eu já tenho tudo a bombar, se alguém quiser eu ajudo

Boas

O G50 suporta cartoes SD de 4Gb?

podes orientar-me?

Agradecia .....
:espi28:
 

r6yamaha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

eu prefiro os tomtom's mas aqui ninguem me ajudou com o g50, eu já tenho tudo a bombar, se alguém quiser eu ajudo

Boas

Dava-me jeito uma maozinha, lol.
Que versão do TT tens instalada?? Será que o G50 suporta o ndrive v11?? E o v10??

Abraços
:shy_4_02:
 
Topo