• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

NDrive G50 - Actualizar

rscarloss

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 8, 2012
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
qual é a versao da v10 que tem?

São estas.

NDrive 10.2.10 (28890)H

Mapa_prt_ip_201109

Se ligar o G50 e depois Sobre>Mapa>PRT_IPv2.20-2011.09 se clicar nesta informação é que vai aparecer outra janela onde diz Mapa não licenciado a vermelho.
 
Última edição:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
São estas.

NDrive 10.2.10 (28890)H

Mapa_prt_ip_201109

Se ligar o G50 e depois Sobre>Mapa>PRT_IPv2.20-2011.09 se clicar nesta informação é que vai aparecer outra janela onde diz Mapa não licenciado a vermelho.

instale o teamviewer e envie me o id e pass via pm, que eu vejo isso remotamente
 

Zhelther

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal!!! (Sou mais um aflito com um G50)

Gostaria de actualizar o meu G50!

Tenho estado toda a semana a procurar actualizações, mapas, versões, etc etc etc

Não estou a conseguir fazer nada!!

Peço a alguem que já tenho feito alguma actualização a G50 para me ajudar.

Fico antecipadamente grato por toda a atenção!!

Abraços
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Olá pessoal!!! (Sou mais um aflito com um G50)

Gostaria de actualizar o meu G50!

Tenho estado toda a semana a procurar actualizações, mapas, versões, etc etc etc

Não estou a conseguir fazer nada!!

Peço a alguem que já tenho feito alguma actualização a G50 para me ajudar.

Fico antecipadamente grato por toda a atenção!!

Abraços

mas procurou e achou alguma coisa?
 

Zhelther

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Bom Dia!

Já saquei Ndrive agent, mas não reconhece o gps!

Saquei o Nplus, também não reconhece!

Só o activesync consegue conectar-se ao GPS e entro nas pastas do mesmo

Saquei um ficheiro que diz PRT_IP.MAP, que penso que será um mapa, mas não sei como introduzir no sistema do gps!

é tudo o que consegui achar

Agradeço ajuda!!

Obrigado
 

DonKolapso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2012
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas... Eu sou novo por aqui e acho que esse topico pro meu case problema. Tenho tentado perceber algumas coisas do forum, mas fico um pouco confuso na parte das ajudas por MP.
Ja revirei varios topicos, lixeira, secção de downloads, etc,etc... e não encontro a solução! o oraculo(vulgo google) não quer ajudar.
O meu case problema é que ganhei um G50 completamente desatualizado(com arquivos do ano de 2003 a 2007) e sem nenhum ficheiro no SD. Mas ainda funciona
na opção "About" do GPS tenho:
HARDWARE VERSION: MINI V1.1
Podem me ajudar a atualizar-lo?



ps: Em vista de MUITOS forum que vejo e participo, esse é o mais organizado! Parabens aos fundadores e moderadores!
 

SentryWolf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2012
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, primeiro que tudo, o vosso site é excelente, agora o meu problema, tenho um G50 da Ndrive com o mapa de portugal Software version: 3.5.26, e precisava urgentemente do mapa de Espanha para essa mesma versão. Vou de umas pequenas férias a Sevilha e nao me queria perder pelo caminho.

Obrigado pela vossa atenção.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boa tarde, primeiro que tudo, o vosso site é excelente, agora o meu problema, tenho um G50 da Ndrive com o mapa de portugal Software version: 3.5.26, e precisava urgentemente do mapa de Espanha para essa mesma versão. Vou de umas pequenas férias a Sevilha e nao me queria perder pelo caminho.

Obrigado pela vossa atenção.
isso tem que versao v9?
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Bom Dia!

Já saquei Ndrive agent, mas não reconhece o gps!

Saquei o Nplus, também não reconhece!

Só o activesync consegue conectar-se ao GPS e entro nas pastas do mesmo

Saquei um ficheiro que diz PRT_IP.MAP, que penso que será um mapa, mas não sei como introduzir no sistema do gps!

é tudo o que consegui achar

Agradeço ajuda!!

Obrigado

tem de copiar o mapa para a pasta Maps, via activesync
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boas... Eu sou novo por aqui e acho que esse topico pro meu case problema. Tenho tentado perceber algumas coisas do forum, mas fico um pouco confuso na parte das ajudas por MP.
Ja revirei varios topicos, lixeira, secção de downloads, etc,etc... e não encontro a solução! o oraculo(vulgo google) não quer ajudar.
O meu case problema é que ganhei um G50 completamente desatualizado(com arquivos do ano de 2003 a 2007) e sem nenhum ficheiro no SD. Mas ainda funciona
na opção "About" do GPS tenho:
HARDWARE VERSION: MINI V1.1
Podem me ajudar a atualizar-lo?



ps: Em vista de MUITOS forum que vejo e participo, esse é o mais organizado! Parabens aos fundadores e moderadores!
se tem a trabalhar nao é mau, pq a v10 no g50 nao costuma dar muito bem, mas se quiser tentar diga....
 

SentryWolf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2012
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela resposta tao rapida, pelo que percebo (o que é pouco) e segundo o site na Ndrive, diz que eu tenho a versao 3.5.26

Model: G50

Software version: 3.5.26

Nao preciso da versao 10 nem 11, nem actualizar, apenas do mapa de espanha. Obrigado mais uma vez
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Obrigado pela resposta tao rapida, pelo que percebo (o que é pouco) e segundo o site na Ndrive, diz que eu tenho a versao 3.5.26

Model: G50

Software version: 3.5.26

Nao preciso da versao 10 nem 11, nem actualizar, apenas do mapa de espanha. Obrigado mais uma vez

faça um backup antes, ja lhe mando via pm
 

SentryWolf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2012
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
JA estou a fazer o Backup, e estava a tentar fazer o download do ficheiro quando me apareceu isto Download not available The following download is not available: Link.

:S , obrigado mais uma vez
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
JA estou a fazer o Backup, e estava a tentar fazer o download do ficheiro quando me apareceu isto Download not available The following download is not available: Link.

:S , obrigado mais uma vez

pois, estes mapas sao antigos e havia muitos no megaupload, mas foram todos a vida....
 

DonKolapso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2012
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
se tem a trabalhar nao é mau, pq a v10 no g50 nao costuma dar muito bem, mas se quiser tentar diga....
Ele trabalha bem! Fui esperimentar hoje e correu bem! So não tem algumas ruas!
Na sua opniao o que sera melhor, deixar como ta ou tentar atualizar?
esqueci de dizer(acho eu) que o ndrive agent não reconhe meu o G50. Mesmo que eu quisesse atualizar atravez da ndrive, não consigo!
Agradeço a ajuda:espi28:
 

SentryWolf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2012
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Peço desculpa por nao dizer mais nada, mas so á pouco é que acabei o download dos ficheiros, qual é a Key Serial de activaçao???
 

Zhelther

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas!

Já tentei fazer isso! Não dá!

Envie-me um tutorial com os procedimentos a fazer e que ficheiros é que tenho de baixar pra poder colocar um mapa recente no "charuto"!!

Desde já agradeço toda a atenção

Cumprimentos

tem de copiar o mapa para a pasta Maps, via activesync
 
Topo