• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

go950

Status
Não está aberto para novas respostas.

pantaleao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
ola a todos,
estou com um probolema no meu gps que é o seguinte:
quando tento adicionar um favorito ele diz-me que esta cheio e tenho que apagar os outros ja instalados ou seja gravados, mas não me convem apagar porque sou motorista e preciso dos favoritos. Ele so me deixa gravar 48, será possivel???
Já aconteceu a alguem????
Obrigado
Paulo
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
ola a todos,
estou com um probolema no meu gps que é o seguinte:
quando tento adicionar um favorito ele diz-me que esta cheio e tenho que apagar os outros ja instalados ou seja gravados, mas não me convem apagar porque sou motorista e preciso dos favoritos. Ele so me deixa gravar 48, será possivel???
Já aconteceu a alguem????
Obrigado
Paulo

Amigo, não te sei dizer qual a quantidade máxima que o GPS aceita no número de favoritos, mas posso dar-te uma dica que te poderá ser útil caso não consigas resolver essa limitação.
Os favoritos são guardados num ficheiro de nome mapsettings.cfg que se encontra na pasta do mapa.
Existindo esse ficheiro, o GPS abre-o e lê os favoritos que existam lá dentro.
O que podes fazer é renomear o mapsettings.cfg para mapsettings1.cfg que o GPS vai iniciar um novo mapsettings.cfg quando quiseres adicionar mais um favorito.
Desta forma, poderás fazer uma coleção de mapsettings1.cfg, mapsettings2.cfg, mapsettings3.cfg, mapsettings4.cfg, etc..., cada um com pelo menos 48 favoritos...
Se construíres e tiveres contigo um índice de quais favoritos tens em cada ficheiro, basta copiar o ficheiro em causa para a mesma pasta, mudando-lhe o nome para mapsettings.cfg e o GPS mostra-te essa série de favoritos.
Se és camionista, até podes organizar os vários ficheiros por zona ou por rota e remomeares o ficheiro da rota em causa para o nome mapsettings.cfg.
Não poderá ser a solução perfeita, mas na certa poderá resolver-te o problema...

:espi28: Cumps.
 

pantaleao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
boa noite e obrigado pela ajuda
não e a solução mais facil não senhora
não vai ser muito facil porque eu nunca sei para onde vou carregar ou descarregar.
O que vou ter que fazer é escrever as cordenadas do lugar onde vou e passar manualmente depois para o gps, mas vou procurar de novo para ver se acho alguma coisa.

Paulo
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo