• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Chavez apoia Kadhafi

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
343
ng1057832_435x200.jpg


O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, expressou na sexta-feira o seu apoio ao governo de Kadhafi e pediu paz no país que enfrenta uma semana de protestos.

Chávez, que afirmou ser amigo do líder líbio Muamar Kadafi, assim como de outros presidentes, manifestou preocupação com as manifestações em alguns países em risco de guerras civis, como é o caso da Líbia.

«Não posso dizer que apoio, ou estou a favor, ou aplaudo qualquer decisão tomada por qualquer amigo meu em qualquer parte do mundo, mas nós apoiamos o Governo da Líbia», disse, na noite de sexta-feira, em declarações transmitidas pela televisão estatal. «Não pude falar com Kadhafi estes dias», acrescentou.

Já na quinta-feira, Chávez, que reforçou os laços diplomáticos e comerciais com Kadafi, comentou no twitter: «Viva a Líbia e a sua Independência! Kadhafi enfrenta uma guerra civil».

SOL
 
Topo