Tópico: ajuda tomtom one

Registo
    Oct 2006

Padrão ajuda tomtom one

viva necessito da seguinte ajuda extrai tudo que tinha dentro do cartao do tomtom para lhe enserir um novo mapa até ai tudo derrepente o meu pc pifou perdi muita coisa e agora ja lhe tentei inserir um mapa mas o que se passa é o seguinte eu ligo-o escolho o idioma ,acerto as horas ecolho a voz mas em seguida diz nao encontrar nenhum mapa será que me podem ajudar a por isto de novo a funcionar fico grato pela ajuda

Registo
    Aug 2010
    Citação Postado originalmente por dygo Ver Post
    viva necessito da seguinte ajuda extrai tudo que tinha dentro do cartao do tomtom para lhe enserir um novo mapa até ai tudo derrepente o meu pc pifou perdi muita coisa e agora ja lhe tentei inserir um mapa mas o que se passa é o seguinte eu ligo-o escolho o idioma ,acerto as horas ecolho a voz mas em seguida diz nao encontrar nenhum mapa será que me podem ajudar a por isto de novo a funcionar fico grato pela ajuda
    Boas!
    O importante é saber que manténs a cópia de segurança dos dados originais do cartão ou não, assim como se acabaste por apagar tudo do cartão ou não.
    Se for impossível recuperar esses dados, terás que fazer o seguinte.
    1. Fazer o download do Tomtom HOME2 do site da Tomtom e instalá-lo no computador.
    2. APAGAR ou FORMATAR o conteúdo do cartão.
    3. Ligar o GPS com o cartão inserido e esperar que o GPS dê uma mensagem de erro tipo não ter navcore/aplicação ou não ter mapa, desligando o GPS de seguida.
    4. Ligar o cartão ao Tomtom HOME2 e aceitar que ele transfira o navcore/aplicação mais recente para o cartão. Podes nesta altura instalar também vozes e outros widgets que queiras no Tomtom e que o HOME2 pode instalar.
    5. Procurar o mapa indicado para o GPS e colocá-lo numa pasta no cartão. Consulta o post http://www.gforum.tv/board/701/44905...ompativel.html para te orientares.
    6. Instalar o mapa e mexer no Navcore para o poder mostrar com o Albert Easy Activator. Consulta o tutorial no post http://www.gforum.tv/board/701/41757...ml#post1270973 para te orientar.

Se surgirem dúvidas, contacta-me por Private Message.

Cumps.

Tópicos Similares

1. ajuda tomtom
    Por cobra no fórum Arquivo
    Respostas: 3
    Último Post: 12-02-2011, 19:45
  2. Ajuda em TomTom ONE XL
    Por zomg no fórum Arquivo
    Respostas: 3
    Último Post: 02-11-2008, 03:56
  3. ajuda tomtom
    Por sergiobruno no fórum Arquivo