• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda tomtom one

Status
Não está aberto para novas respostas.

dygo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
viva necessito da seguinte ajuda extrai tudo que tinha dentro do cartao do tomtom para lhe enserir um novo mapa até ai tudo derrepente o meu pc pifou perdi muita coisa e agora ja lhe tentei inserir um mapa mas o que se passa é o seguinte eu ligo-o escolho o idioma ,acerto as horas ecolho a voz mas em seguida diz nao encontrar nenhum mapa será que me podem ajudar a por isto de novo a funcionar fico grato pela ajuda
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
viva necessito da seguinte ajuda extrai tudo que tinha dentro do cartao do tomtom para lhe enserir um novo mapa até ai tudo derrepente o meu pc pifou perdi muita coisa e agora ja lhe tentei inserir um mapa mas o que se passa é o seguinte eu ligo-o escolho o idioma ,acerto as horas ecolho a voz mas em seguida diz nao encontrar nenhum mapa será que me podem ajudar a por isto de novo a funcionar fico grato pela ajuda

Boas!
O importante é saber que manténs a cópia de segurança dos dados originais do cartão ou não, assim como se acabaste por apagar tudo do cartão ou não.
Se for impossível recuperar esses dados, terás que fazer o seguinte.
1. Fazer o download do Tomtom HOME2 do site da Tomtom e instalá-lo no computador.
2. APAGAR ou FORMATAR o conteúdo do cartão.
3. Ligar o GPS com o cartão inserido e esperar que o GPS dê uma mensagem de erro tipo não ter navcore/aplicação ou não ter mapa, desligando o GPS de seguida.
4. Ligar o cartão ao Tomtom HOME2 e aceitar que ele transfira o navcore/aplicação mais recente para o cartão. Podes nesta altura instalar também vozes e outros widgets que queiras no Tomtom e que o HOME2 pode instalar.
5. Procurar o mapa indicado para o GPS e colocá-lo numa pasta no cartão. Consulta o post http://www.gforum.tv/board/701/4490...011-como-escolher-o-mapa-mais-compativel.html para te orientares.
6. Instalar o mapa e mexer no Navcore para o poder mostrar com o Albert Easy Activator. Consulta o tutorial no post http://www.gforum.tv/board/701/4175...-com-o-albert-easy-activator.html#post1270973 para te orientar.

Se surgirem dúvidas, contacta-me por Private Message.

:espi28: Cumps.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo