• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Modulador TV

heartblue

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2008
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Boas,
Não sei se é o melhor local para por a minha duvida, peço desculpa se não for....
É assim tenho um modulador já bué antigo (6anos,estava parado) k me esta a dar interferência entre o sinal k vem da box e o k vem dos canais normais (4)... A interferência é a seguinte se tiver ligado ao modulador o cabo dos 4 canais dá mal, se desligar o dos 4canais dá razoável....
Então a minha duvida é:
Será do modulador ser antigo? Estava a pensar comprar um novo (Modulador UHF Iberosat) o k me dizem deste? Ou qual devo comprar?


Obrigado...

Cumps...
 

bigmac

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2007
Mensagens
81
Gostos Recebidos
0
verifica se nao esta a utilizar uma frequencia proxima da dos outros canais ,,
 

heartblue

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2008
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Não, frequência esta longe da dos normais...
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Quando ligas o sinal dos 4 canais o do modulador piora. É isso? Se for, é porque o sinal dos 4 canais é muito forte ou tem muito ruído de amplificação.
Já agora, precisas mesmo de passar o sinal dos 4 canais pelo modulador? Explica lá como é que tens a coisa feita, pode ser que haja outra solução.

Cumps
DX2
 

heartblue

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2008
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Boas,
É assim tenho uma Box na Sala e quero ver no quarto, ou seja, ou compro um Extensor Wireless Audio/Video k não funciona muito bem dá interferência ou um modulador k é o k estou a tenter instalar agora. e tenho k ligar os 4 canais se não só me dá o sinal da box....
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Ou seja, o sinal dos 4 canais para o quarto também sai da sala e tem que ir juntamente com o sinal do modulador.
Em que canais estás a receber os terrestres e qual é o canal de saída do modulador?

Cumps
DX2
 

heartblue

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2008
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Boas,
Eu não entendo muito bem de canais mas as frequências do canal 1 é 182.25Mhz; a do canal 2 é 583.25; a do canal 3 é 607.25; a do canal 4 é 487.25; e a do canal 5 (Box) é 823.25mhz....
 

carlos esparrinha

GF Bronze
Entrou
Jan 14, 2007
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
eu tenho um da iberosat e da impecavel os 4 canais mais o da box. se optares por esta soluçao e preçisares de ajuda avisa.
 

heartblue

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2008
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Boas,
Resolvi o problema....
Comprei um Modulador Iberosat e no canal -4 e funciona bem...
O problema era mesmo as frequências mto juntas pois também tinha canais da parabólica junto como isto é apartamento....

Obrigado a todos...


Abraço
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Melhor assim.

Cumps
DX2
 
Topo