• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

manual mercedes 200d 89 124

chico-francisco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
284
Gostos Recebidos
0
boas amigos, tenho um mercedes 200d 124, de 1989 e de um momento para o outro o velocimetro e os conta quilometros deixaram de funcionar, necessito de um manual de como retirar o quadrante pois as forras não vejo apertos e tenho medo de estragar um abraço a todos:6_15_221::6_15_221:
 

mijaco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 27, 2009
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0

chico-francisco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
284
Gostos Recebidos
0
muito bom obrigado amigo, estava farto de procurar, um grande abraço e mais uma vez obrigado. é sempre bom haver amigos assim.
 

Afonso2

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 7, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa noite amigos, tenho um mercedes 200d 124, de 1985 e resolvi mudar eu a junta de cabeça do motor.Fiz isto porque quando era mais novo trabalhei alguns anos em mecânica.Acontece que estou com um problema não sei como encontrar o ponto do motor sei que tem umas marcas na poly da cambota e nada mais consigo encontrar.Agradeço desde já se alguém me poder ajudar estou quase a entrar em pânico,lol um abraço a todos.
 

ressoneca

GF Bronze
Entrou
Dez 26, 2007
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Boa noite amigos, tenho um mercedes 200d 124, de 1985 e resolvi mudar eu a junta de cabeça do motor.Fiz isto porque quando era mais novo trabalhei alguns anos em mecânica.Acontece que estou com um problema não sei como encontrar o ponto do motor sei que tem umas marcas na poly da cambota e nada mais consigo encontrar.Agradeço desde já se alguém me poder ajudar estou quase a entrar em pânico,lol um abraço a todos.

Olá Afonso2, encontrou informação sobre como mudar a junta da cabeça? Vou tentar fazer o mesmo ao meu 200D, mas para isso preciso do máximo de informação que puder encontrar. Se houver alguem com experiencia, dicas aceitam-se. ;)

Abraço
 
Topo