• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Meobox...dúvida

Timor_1966

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
128
Gostos Recebidos
0
Boa noite, tenho uma dúvida sobre Meobox...Tenho 2 Meobox e o contrato de dois anos terminou em Janeiro deste ano, convidaram-me a continuar por mais dois, e eu concordei. Dúvida, tenho lido que as novas Boxs, podem parar a imagem e retomar mais à frente, é só com as DVR ? e outras funções que os meus não têm, poderei pedir a substituição das mesmas ? por umas mais actuais ?, Fico grato, um :spi70[1]:
 

kx3

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2009
Mensagens
109
Gostos Recebidos
0
Penso que sim...
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Boa noite, tenho uma dúvida sobre Meobox...Tenho 2 Meobox e o contrato de dois anos terminou em Janeiro deste ano, convidaram-me a continuar por mais dois, e eu concordei. Dúvida, tenho lido que as novas Boxs, podem parar a imagem e retomar mais à frente, é só com as DVR ? e outras funções que os meus não têm, poderei pedir a substituição das mesmas ? por umas mais actuais ?, Fico grato, um :spi70[1]:
Só as DVR é que dão para parar e retomar a imagem pela simples razão que quando se mete um programa em pausa a box começa a gravá-lo no disco. O que se vê depois é a gravação do programa.
Quanto à substituição, em cada contrato, simples ou multiroom, só pode haver uma DVR.
Já agora que outras funções é que as tuas Meobox não têm?

DX2
 
Topo