• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Comerciais da PT atacam no 1.º Dia da Divulgação nacional TDT

pedromind

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 24, 2008
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,

Como todos tiveram a oportunidade de ver hoje iniciou a divulgação nacional sobre a TDT, com acções de sensibilização.

Não é que hoje à noite vieram a minha casa uma comercial da PT a dizer que a TV por antenas ia acabar, tentando vender logo um plano de canais pagos...

O Meu Pai disse-lhe que isso não era verdade e Ela disse "...estive uma formação na semana passada e disseram-me que ia acabar, por isso ando a vender os produtos PT..."

Palhaçada, estes monopólios controlados deixam-me maluco... :isso_se_faz:

Digam aos Vossos Familiares qual é a realidade e previnam-os de acções semelhantes.
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Tens a certeza que eram da PT? Os relatos que tenho lido e ouvido só falam em pessoal da ZON, precisamente com essa conversa da formação recente em que lhes disseram que a TV por antenas ia acabar.

DX2
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Também li mas era mesmo comerciais da PT e a venderem gato por lebre
A dizerem que o serviço grátis vai acabar e a tentar vender um pacote de canais pagos
São uns porquinhos sem escrúpulos
 

pedromind

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 24, 2008
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Impressionante acabei neste momento de atender mais um telefonema da PT a tentar vender mais produtos...
 
Topo