• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Duvidas/ajudas

Status
Não está aberto para novas respostas.

ccs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
por acaso tenho esse programma (deixo ja agora para quem quiser) mas ao iniciar da-me um erro:

Warning! ID Code is Incorrect.


:unfair:
 

esbeleleu

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
0
Gostos Recebidos
0
No Problem

Use

Reset Up 3 Times,

and this way magic upppennnnnssssssssssssssss,

:Espi06: .

Ou seja Reset Up x 3 e depois: Fechas o mesmo wallllllll

Abres o J K Y S ---------- Vai aparacer tudo Fino, Coooolllllllllllllllll


A Seguir a treta dos 3 segggggggggggggsss, simultaneo, e pimba escolher FW's à maneira e toca a programar a Flashhhhhhhhhh, okkkkkkkkkkkkkk


Fica Bem.

Outra coisa vai nanar tá na horinha amanha continuas OKI, xaaaaaaaauuuuu
 

ccs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Tive a dar uma olhadela nos "xunts" no jtag, e melhorei a conexao entre os pins, ligei ao pc usando jkeys e funcou!!! nao deu erro!! programei o flash com o .bin que o ovni forneceu e depois conectei a porta com para transferir o firm mas da hardware error!!! :Espi42: ta quase!!
 

ovni

GF Prata
Entrou
Jan 23, 2007
Mensagens
310
Gostos Recebidos
0
Tive a dar uma olhadela nos "xunts" no jtag, e melhorei a conexao entre os pins, ligei ao pc usando jkeys e funcou!!! nao deu erro!! programei o flash com o .bin que o ovni forneceu e depois conectei a porta com para transferir o firm mas da hardware error!!! :Espi42: ta quase!!

Boas,

Desculpa lá não ter estado online mas ...há sempre outras coisa para fazer .


Penso que a te dar o mesmo erro com ou sem xunt quereria dizer que o mesmo não estava bem feito.

O importante é que parece - segundo percebi no teu post- teres conseguido carregar a .bin sem erros , não é assim.

Agora pareces ter problemas ao carregar um novo firmware emulador .

No entanto uma dúvida me ressalta , que é se depois do processo concluido o aparelho já liga normalmente .

Caso positivo podes sempre ligá-lo ao tv para ver se ele já funciona sem emulador.

Quanto ao novo firmware não te esqueças que ele está transformado em Edision 2100/1100 e por tal toma atenção ao firmw que estás a tentar enviar.

Espero que tenhas compreendido.


Via dizendo coisas , pois isso vai ao sítio.

1 abraço
 

ccs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
após carregar o .bin com o jtag a única coisa que acontece é a luz vermelha ligar, não aconteçe nada no tv. Depois de carregar o firm (ver anexo) acontece a mesma coisa. (desta vez escolhi a opção 4 (if software is broken) no ftlink).
 

ovni

GF Prata
Entrou
Jan 23, 2007
Mensagens
310
Gostos Recebidos
0
Boas ,

o que eu te quis referir é que depois de fazeres o JTAG ( que conseguiste ) tendo carregado a .bin que postei deverás carregar um firmware edision 1100/2100 .

Podes colocar o último que saiu.

Depois diz algo.

Caso não resulte diz que te mando um .bin que tenho ( já um pouco ultrapassado) que já tem emulador e lista de canais.

Vai dizendo coisas.

1 abraço
 

ccs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
ja tentei fazer isso mas não com o mais recente.. fiz com um firm que ainda é do ano passado, tou agora a fazer up de o mais recente.

Não sei se importa muito, existe diferença com qual programa faço up? tenho o ftlink 4.0 (do digiquest) e o edisionlink 4.2 (do edision).

E alem disso, ontem meti o .bin pelo jtag e deixei-o assim a espera de uma resposta. Hoje de manha chego aqui, ligo a tv e tava a dar! so que não tinha satellite's, transponders, canais e nem dava para aceder as keys. Entao tentei por um outro firmware e depois ja não liga, fica com a luz vermelha ligada e mais nada...

:Espi37:

abraço

EDIT: acabei de por este firm mas também nao da! (usei o Edisionlink4.2)
 
Última edição:

ovni

GF Prata
Entrou
Jan 23, 2007
Mensagens
310
Gostos Recebidos
0
Boas,

Então isso quer dizer que já conseguiste fazer grandes progressos ( o deco já trabalhou!! ).


Tenta meter outro firmware e podes colocar com o FT link não há problema.

Depois vai dizendo alguma coisa , como decorre isso.

Não falta muito !!!!


1 abraço


PS .- Vou ter de sair agora , mais logo venho cá .
 

ccs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
tentei pelo menos 5 firmwares do edision 1100/2100. também tentei colocar só o .bin pelo jtag para ver se voltava a funcar mas nada...:isso_se_faz:
 

ccs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Fiz up do mxm firm com o ftlink 4.0, e tenho imagem outravez! colocei uma lista de canais e inseri as keys à mão e ta a bombar 100%!!!

Muito obrigado ovni e LuisKbox! Cerveja Gforum:GForumfixe:
 

ovni

GF Prata
Entrou
Jan 23, 2007
Mensagens
310
Gostos Recebidos
0
Boas,

Ufa !!! ainda bem e folgo em ver que se resolveu a questão.

Agora guarda bem os files que postei pois podem ainda ser úteis .



Fica bem e Boa Páscoa.

1 abraço
 

TheClansman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
ajudem sff.

Boas a todos, sou um verdadeiro patego nestes assuntos, por isso desde ja peço desculpa por quaisquer perguntas idiotas que possa fazer, e também é possivel que este post esteja no sub-forum errado, pois eu nem sei bem qual é o meu problema:Espi06:

A situação é a seguinte: Tenho um receptor TechniSat MF4-K que veio com uma placa PCMCIA Matrix Reborn.

As dúvidas são mais que muitas, mas para começar cá vão estas:

É ou não possível ver os canais da kaka com este equipamento? E se sim, como?

Se alguem me poder ajudar, por favor ajude, porque eu ja estou a ficar a modes que deprimido com isto.. :crazynew3:

Obrigado pela atenção, cumprimentos
 

TheClansman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Depois de mais alguma pesquisa consegui progredir um pouco, mas continuo com problemas.

Fiz o download do loader, carreguei o zcas2ucas.upd, mas desde então nao consigo carregar mais nada para o cartão pcmcia. Será que o meu reborn ta fanado?

Dá me sempre o seguinte erro: Device not ready. Try to re-insert the CAM

Alguem me pode ajudar?
 

fcis7000e+

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 30, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Boas,

Sabem se posso usar o cabo JTAG (pdf disponibilizado pelo ovni) com o meu MVision 7000 E+ ?
Este cabo é universal para qualquer JTAG?

Obrigado.
 

lmcadete

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Mirage SFT 1010E, Edision 2100 FTA ou AZbox S710, Qual aconselham?

Sou novato e pelo pouco que estudei neste forum e atendendo aos custos, fiquei na dúvida qual destes receptores devo comprar:
Mirage SFT 1010E;
Edision 2100 FTA;
AZbox S710.

É lógico que umas das caracteristicas desejadas será a facilidade em encontrar o firm. de actaulização. Agradeço que refiram as vantagens das opções propostas, para eu poder estudar.
 

Calitas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 17, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
FTE MAXIMAL MAX 100 ou 200.

Os unicos com representação da marca em Portugal.

Bons de trabalhar, firms excelentes (tem havido smp com autorool), etc.

Boas compras.

Cumps.
 

Capitão Morgan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
Sem dúvida nenhuma

Aconselho o AZBOZ
dos que apresentas, Mirage não dá para Card, Edision não dá para Card, fte 100 vai ser abandonado, pois agora é o 200.

Assim, não hesites AZBOZ a partir de 16 de Abril, pois agora é dificil comprá-lo, também estou à espera...

Qto ao firm tem estado sempre a fazer AU. e é facil meter.
Qto ao representante está dentro da TV KAKA.
 
Última edição:

homemfeio

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
617
Gostos Recebidos
0
Se puderes compra uma dream 500-s ou algo que dê para sharing, se não..compra o mais barato, pois assim menos perdes........
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo