• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Duvidas/ajudas

Status
Não está aberto para novas respostas.

peralta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
Eu tenho um Edision 2100, e um Mirage 1010E .Prefiro o Mirage.
 

epc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 20, 2006
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
oi

amigos queria ajuda para comprar um aparelho?
nao sei o que comprar alguem me pode ajudar?
tambem queria saber o motivo para comprar esse aparelho

:6_15_221:
 
Última edição:

bigzink

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Ferguson 3318 ou FTE S200??

Alguem me ajuda quero comprar um destes receptor qual aconselham?? Ou outro identico a estes.:Espi43:
 

satoniboy

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
boas amigo!
tudo depende de quanto estas disposto a gastar.
actualmente um ferguson compra-se por volta de €60+portes um fte s200 é um pouco mais caro. sobre o fte não me posso expressar mt, além do preço que é conhecido, o ferguson é identico ao teka 1000m, receptor que pra mim satisfaz as necessidades, ver tv.
espero ter ajudado alguma coisa.
 

bigzink

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
boas amigo!
tudo depende de quanto estas disposto a gastar.
actualmente um ferguson compra-se por volta de €60+portes um fte s200 é um pouco mais caro. sobre o fte não me posso expressar mt, além do preço que é conhecido, o ferguson é identico ao teka 1000m, receptor que pra mim satisfaz as necessidades, ver tv.
espero ter ajudado alguma coisa.

ola amigo em questao de dinheiro consigo comprar o kit e o fte s200 por mais 20€ do que o ferguson e kit pq neste caso pago portes e no outro nao a minha questao e se vale a pena ou nao essa diferença visto que o fte pode levar um cartao sendo uma mais valia para o futuro quanto ao resto das caracteristicas nao sei isso gostava de ser ilucidado. Claro que ajudas com a tua opniao todas sao bem vindas.Obrigado.:GForumfixe:
 

jlpereira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
Carregas na tecla do telecomando "PGUP" (ao lado da vermelha)
Abre-te o menu das keys, depois vais até Nagravision2 (no caso da kaka e D+) e carregas no OK.
Dentro do menu Nagravision2 tens lá a TVcabo e a Digital + entre outras, escolhes a que queres, e metes asrespectivas keys, 00 ou 01.

desculpa o aproveitamento deste post, mas era possível me explicares como é q fizeste o firm a essa box... é q eu estou a pensar comprar esse modelo mas tinha receio que não desse para introduzir as keys!
 

elfman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 3, 2006
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Drake ESR-D103

eu escolhi o Drake ESR-D103.
é bastante intuitivo,
tens 4 códigos possíveis: Nagra (o mais importante), Irdeto, Seca e Viaccess
foi-me recomendado por algúém k percebe disto.
a relação qualidade/ preço é mt boa.
actrualizar o firmware tb n é difícil
um abraxo
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
desculpa o aproveitamento deste post, mas era possível me explicares como é q fizeste o firm a essa box... é q eu estou a pensar comprar esse modelo mas tinha receio que não desse para introduzir as keys!

Amigo, este modelo é um clone do FTE IRD 420, leva o mesmo firm por isso funciona da mesma forma, não tem problema.
 

pecarosa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
104
Gostos Recebidos
0
qual o melhor receptor??

olá a todos. Como sou novato nisto, corri a comprar um receptor e adquiri um univers 4102. o problema é que me disseram que nõ é grande coisa. Será verdade, qual me aconselham??
 

dj_cc

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
233
Gostos Recebidos
0
router wireless para sharing

caros amigos
estou indeciso que router wireless comprar para sharing...
contudo alem de sahring eu queria que fosse um router wireless com bom alcance para ter net pela casa toda e ate quem sabe no exterior, no jardim.
gostava de ter opinioes fundamentadas acerca desses routers por voces indicados amigos..
obrigado.

cumps
dj_cc
 

carl21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2006
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
D-dream

Ola pessoal alguen tem qualquer dados para este caixa ,e sera que da para

por :9BF12D: . Obrigado
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Aconselho o AZBOZ
dos que apresentas, Mirage não dá para Card, Edision não dá para Card, fte 100 vai ser abandonado, pois agora é o 200.

Assim, não hesites AZBOZ a partir de 16 de Abril, pois agora é dificil comprá-lo, também estou à espera...

Qto ao firm tem estado sempre a fazer AU. e é facil meter.
Qto ao representante está dentro da TV KAKA.

Tem estado a fazer AU mas acho que já não dá. Pelo menos é o que se diz por aí.
 

larapio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Boas, dá para por :9BF12D:
vê aqui ***.tech-sources.be, h**p://nedro.tech-sources.be/

cps.
 

lisbooa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
SYSTEC ainda trabalha??

olá amigos tenho um aparelho destes gostava de saber se esse aparelho ainda trabalha e se trab. como? um abraço e muito obridado.
 

esbeleleu

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
0
Gostos Recebidos
0
Pergunta só há um? SYSTEC 4795, será este????

Thonsom DSR 100
---------------------
Conhecido também pelos nomes :

SEDEA S 5000
TELEVES 7235
DIGITRONIC DR5811
PHILIPS DSB 100
IOTRONIC
SYSTEC 4795
PIXX 1200
VISI0NIC VN 4312

Pois é amigo para a proxima coloca mais info ne...................................................
 

lisbooa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Amigo LuisKbox Tens toda a razão é o SYSTEC 4801 o que achas que se pode fazer com isto. um abraço.
 

esbeleleu

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
0
Gostos Recebidos
0
Não há nada para esse mas deixo-te....

... umas palavras soltas oki....


Quando se quer saber algo de um deco devemos colocar qualquer coisa como isto:
Televes RDS 7296 / 7297: DVB-S, 5000 Ch., FTA

Do Televes há um programa EdiTStb

Para testares FW's para ver se dão tens que ter um Cabo JTAG, procura no forum "JTAG", para saberes o que é.

Sobre "Televes RDS 7296 / 7297" faz o mesmo já há muitas negas, lol....

Continuando para saberes como fazer o JTAG para o teu deco tens que ver que IC's têm, (IC's são os chip's, sim tens de abrir a box), assim com se usa um ST e qual (ST é o chip maior que normalmente se encontra no meio da board para saber se já tens os "pinos" para JTAG na box procura um "pente" na Board é ai que deves ligar o JTAG...mas antes deves pesquisar e ler muito, depois deves ver que tuner a Box usa, etc....

Ou divulgares isso seja neste forum ou noutro tornas o seu interior conhecido e só assim é possivel chegar a um clone, ou ao principal, pode existir já FW's para a tua box mas noutra maquina que é igual a tua mas usa outro nome, etc.... Cenas das marcas de decos......

Isto deve ser entendido por todos, só assim se descobre os bem ditos FW's, apesar de muitos serem "feitos" fora das fabricas a maioria é "encontrada assim", etc etc, bla bla...

Cumps.
 

brixsat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
Para sharing, precisas de um receeptor que o permite, os mais comuns são Dreambox, e pctv usando a skystar2, mas existem muitos que o permitem, por exemplo os teka 1000m recorendo a uma ligação com o pc tb o permite, etc.

Se for pelo pc precisas de instalar o programa no-ip ou o dyndns-update, se for pelo aparelho precisas de um router que permita upate do ip automaticamente (dyndns).

Precisas tb de firmware que permita cardhsaring no pc e no aparelho.

Tem em atenção que nem todas as redes permitem coxos, pessoal sem cartões.

Fica bem.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo